BBB 22: Leo Picon explica porque cogita puxar torcida contra irmã no paredão

O empresário citou um caso que aconteceu na ‘A Fazenda’, quando fez mutirão para o amigo, Gui Araújo sair do programa

Resumo da Notícia

  • Leo Picon disse que cogita puxar torcida contra a irmã
  • Jade Picon está no primeiro paredão do BBB 22
  • O empresário comparou o paredão com o episódio de Gui Araujo na 'Fazenda'

Leo Picon usou o perfil do Twitter para compartilhar uma reflexão que teve com o paredão da irmã. Jade Picon está no paredão com Arthur Aguiar e Jessilane, e segundo o irmão da participante talvez seria melhor votar para ela sair do programa do que para ficar.

-Publicidade-

Leo relembrou quando seu amigo, Gui Araújo, estava em “A Fazenda”, puxou mutirão para ajudá-lo. Porém, Gui foi muito criticado na época por expor suas relações com várias mulheres, como Anitta, Duda Reis e até mesmo a própria Jade. O influenciador refletiu: “A decisão mais sábia como amigo seria puxar ele pra sair”.

BBB 22: Leo Picon explica por que cogita em puxar voto contra a irmã no paredão
BBB 22: Leo Picon explica por que cogita em puxar voto contra a irmã no paredão (Foto: Reprodução/Instagram #jadepicon)

“Nessa altura da minha vida to lembrando quando puxei mutirão pra salvar o Gui Araujo da Fazenda e deu no que deu…A decisão mais sábia como amigo seria puxar ele pra sair. Será que eu puxo um #ForaJade? Sei lá.. são coisas da minha cabeça.”, escreveu o influenciador no post.

Leo também usou o perfil do Twitter para expressar sua opinião sobre o jogo da discórdia do BBB 22 na última segunda-feira. O irmão de Jade comparou a briga dela e do Arthur com as que ele tinha quando eram pequenos, além disso o influenciador declarou torcida para o rival da irmã.