BBB 22: Natália fala sobre possível gravidez após sair do reality

Natália foi eliminada do Big Brother Brasil na última terça-feira, 12 de abril, e em um bate-papo com a Ana Maria Braga, ela comentou sobre os boatos de que ela estaria grávida, que saíram enquanto ela estava na casa

Resumo da Notícia

  • Natália fala sobre possível gravidez após sair do reality
  • Ela foi eliminada da casa na última terça-feira, 12 de abril
  • Em uma entrevista com a Ana Maria Braga nesta terça-feira, ela reviu alguns momentos e comentou sobre os memes e boatos que saíram enquanto ela estava na casa
  • Ela falou, inclusive, sobre as notícias envolvendo uma possível gravidez

Natália Deodato foi eliminada do Big Brother Brasil 2022 na última terça-feira, 12 de abril. Como de costume, ela foi até o programa da Ana Maria Braga nesta terça-feira, 13 de abril, para falar sobre a eliminação e comentar a respeito dos memes e notícias que saíram dela enquanto estava no reality.

-Publicidade-

Um dos temas abordados por Ana Maria foi a questão da gravidez. Enquanto Natália estava no Big Brother, surgiram vários rumores de que ela poderia estar grávida, principalmente depois de uma notícia de um colunista que afirmou que ela teria pedido um teste de gravidez para a produção da TV.

Natália fala sobre possível gravidez após sair do reality
Natália fala sobre possível gravidez após sair do reality (Foto: Reprodução Instagram )

Natália abriu o jogo sobre a possível gestação e garantiu que tudo não passou de uma mera brincadeira entre as meninas na casa, mas que nunca desconfiou que poderia de fato estar grávida.

“As meninas mesmo me zoavam com isso dentro da casa, porque eu fico nervosa e passo mal mesmo. Elas brincavam com isso constantemente, inclusive quando rolou a questão do Eli balançando o bebê. Foi muita zoação… BBBaby!”, explicou ela, na entrevista.