BBB 22: Silvio Santos manda recado para neto, Tiago Abravanel, em estreia do programa

O apresentador gravou um vídeo e publicaram nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Tiago Abravanel estreou no BBB 22
  • O participante já tem uma torcida de peso
  • O avó de Tiago, Silvio Santos mandou um recado para ele

Com a estreia do BBB 22 muitos participantes já conseguiram cativar o público e ganhar torcidas, ou não, mas o Tiago Abravanel está com um time de peso na torcida. O avô do participante, Silvio Santos, gravou um vídeo e publicaram na página oficial do Tiago.

-Publicidade-

Em uma publicação no Twitter, os administradores das contas do ator publicaram o vídeo do dono do SBT. “Avisa Ludmilla, avisa Bruna, avisa vovô Silvio, avisa geral!!! É hoje”, afirmou a publicação. No vídeo, uma mulher pede que Silvio deseje sorte ao neto no programa da Rede Globo. “Boa sorte, Tiago, tomara que você ganhe”, disse o apresentador do SBT.

Silvio Santos está torcendo para Tiago Abravanel
Silvio Santos está torcendo para Tiago Abravanel (Foto: Reprodução/Twitter)

No ano passado, a família de Silvio Santos estava preocupada com o apresentador. Aos 90 anos de idade, ele está com um quadro de depressão. Até pouco tempo, o motivo que causou a tristeza profunda em Silvio Santos não era de conhecimento público, mas uma informação a respeito do assunto foi divulgada.

De acordo com o jornalista Guilherme Amado, do jornal Metrópoles, o quadro de depressão de Silvio Santos se agravou após o apresentador perder seu reumatologista, o médico Morton Aaron Scheinberg, que o atendia há anos. Morton perdeu a vida aos 73 anos no último dia 27 de setembro.