BBB20: Eliana comemora vitória de Thelma e conta qual foi a reação do filho com final do reality

A apresentadora fez uma publicação no Twitter e elogiou a vigésima edição do programa, além de comentar um momento especial de Arthur

Resumo da Notícia

  • Eliana falou sobre o programa nas redes sociais
  • Ela comemorou a vitória de Thelma e falou da importância dessa edição
  • A apresentadora ficou emocionada com a atitude do filho
  • Ela é mãe de Arthur e Manuela
Eliana é mãe de Arthur e Manuela (Foto: reprodução / Iinstagram @eliana)

Nesta terça-feira, 28 de abril, após o último episódio do Big Brother Brasil anunciar Thelma como campeã, Eliana usou as redes sociais para mostrar que o filho é um fã especial da médica. Pelo Twitter, a apresentadora disse que a final do reality foi bastante representativa.

-Publicidade-

“Nessas horas não há concorrência. Pois o que aconteceu neste programa foi transformador. Esta vitória é de todas nós mulheres que desde nossa existência lutamos contra as injustiças sociais, o machismo, preconceito e a falta de respeito”, explicou Eliana.

Thelma foi a vencedora da 20ª edição do Big Brother Brasil (Foto: reprodução / Instagram @thelminha_assis)

Ela, que é mãe de Arthur, de oito anos, fruto do relacionamento com Marcelo Bôscoli, e de Manuela, de dois, do casamento com Adriano Ricco, afirmou que o menino ficou muito feliz com o resultado e decidiu contar a história. “Obrigada Brasil, me emocionei com a escolha tão representativa deste Big Brother. Arthur, meu filho, fez questão de assistir e aplaudir!”.

-Publicidade-

Por fim, ela ainda mandou um recado especial para Thelma e Tiago Leifert: “Você foi absurdamente forte, se posicionou e mostrou, mais uma vez, o quanto é capaz!! Receba meu carinho e respeito. Tiago Leifert, você foi sensível e brilhante em sua condução”.

-Publicidade-