BBB21: Juliette diz que vai usar dinheiro do reality para pagar cirurgia da mãe

Ela comentou sobre a saúde de Dona Fátima e contou que pretende dar mais conforto à ela com o valor que ganhou

Resumo da Notícia

  • Juliette é a vencedora do Big Brother Brasil 2021
  • Como prêmio, ela ganhou um milhão e meio de reais
  • À TV Globo, ela contou o que pretende fazer com o dinheiro
  • Ela disse que vai usar o valor para dar mais conforto e saúde à mãe

Juliette foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 2021 e, como prêmio, a participante ganhou o valor de um milhão e meio de reais! Após sair do reality, na última terça-feira, 4 de maio, Juliette falou um pouco sobre o que pretende fazer com o dinheiro e aproveitou para homenagear uma pessoa muito especial para ela: a mãe, Dona Fátima.

-Publicidade-

À TV Globo, Juliette contou que pretende usar o valor que ganhou para pagar a cirurgia cardíaca da mãe. “Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar”, contou ela.

Juliette diz que vai usar dinheiro do reality para pagar cirurgia da mãe (Foto: Reprodução / Gshow)

Ela disse, ainda, que pretende usar o dinheiro para dar uma vida mais confortável à Fátima. “Eu vou dar conforto. Eu vou retribuir tudo o que ela fez por mim. Ela nunca mais vai chorar por outras coisas. Ela vai chorar de felicidade e de orgulho”, disse.

Juliette seguiu contando que a primeira coisa que quer fazer é pagar a cirurgia da mãe e, em seguida, cuidar dos irmãos. “Ela tem um ‘buraquinho’ no coração. Ela teve um AVC porque precisava fechar… e teve a pandemia, e ela não pode. Mas, se ela quiser… Porque é uma opção”, explicou a vencedora.

Para completar, a participante ainda fez uma homenagem para a mãe. Durante a trajetória no programa, Juliette falou algumas vezes sobre a importância da família na vida dela e comentou durante alguns dias sobre a saudade da mãe. Agora, as duas tem vários motivos para comemorar: o reencontro, o prêmio e, claro, o Dia das Mães. As duas ainda não se viram depois que ela saiu da casa e estamos na torcida para que esse encontro aconteça logo!

“Dona Fátima é a mistura da força, da resistência, com a doçura e a ingenuidade. A minha mãe é uma criança, ela não tem maldade com nada. Ela tenta o tempo inteiro ajudar as pessoas. E ela ama todo mundo. Ela representa tudo o que eu sou. Ela é uma leoa, ela é um monstro de força e de amor”, completou, se declarando.