BBB21: mãe de Juliette conta que filha a ensinou a ler e a escrever após AVC

Em sua participação no programa ‘Encontro’, Fátima Freire falou sobre a relação com a filha e como ela a ajudou em um momento difícil

Resumo da Notícia

  • Mãe de Juliette conta como filha a ensinou a ler e escrever após AVC
  • Ela falou que sabia um pouco, mas acabou esquecendo após o problema de saúde
  • Fátima disse que Juliette insistiu e a ensinou de novo com muito carinho

Fátima Freire, mãe de Juliette do BBB21, participou do programa ‘Encontro’ nesta segunda-feira, 15 de março, e contou mais sobre a relação com a filha e como a advogada a ensinou a ler e a escrever novamente após AVC. A paraibana disse à Fátima Bernardes que a filha foi muito carinhosa durante as explicações e que ela é mais filha de Juliette do que ao contrário.

-Publicidade-
Fátima falando sobre como Juliette a ensinou a ler e a escrever no programa ‘Encontro’ (Foto: reprodução / TV Globo)

“Eu sabia um pouquinho, mas tive um AVC e acabei esquecendo. Ela me pegou e, com todo o carinho, me explicou, me ensinou. É uma amigona que tenho. Digo que sou a filha dela e ela, a minha mãe”, disse ela na entrevista.

Juliette ganhou o coração do público logo na primeira semana na casa, mas com os colegas foi um pouco diferente. Houve muitas discussões entre a paraibana e os colegas de confinamento no início e a mãe de Juliette disse que se orgulha da filha por aguentar aquelas situações: “Ensinei a ela a ser humana, uma pessoa que pratica o bem e ouve as pessoas. Tenho um orgulho danado dela. Juliette é inteligente, tá entendendo o jogo. Eu não aguentaria o que ela aguentou no início do programa, que bom que agora está podendo ser a verdadeira Juliette“.

Fátima também disse que chora toda vez que vê a filha na televisão, que não tem dormido direito e que Juliette é muito especial para ela. A filha também vive dando declarações para a mãe dentro da casa mais vigiada do Brasil, falando diversas vezes sobre como Fátima é uma inspiração para ela e pedindo para que a mãe se cuide e fique em casa nesse momento de pandemia.