BBB22: Mãe de Natália manda a real sobre o relacionamento da filha com Eliezer

Natália e Eliezer assumiram um relacionamento no Big Brother Brasil 2022 e a família da participante falou o que acha sobre o casal em uma entrevista ao iG Gente

Resumo da Notícia

  • Natália e Eliezer assumiram um relacionamento no BBB22
  • A mãe da participante mandou a real sobre o casal
  • A família não está aprovando os dois juntos

Natália e Eliezer estão mantendo um relacionamento no Big Brother Brasil 2022 e parece que o casal não está agradando a família da participante.

-Publicidade-

Daniela Aparecida Rocha, mãe de Natália, contou ao iG Gente que está torcendo para o fim do relacionamento dos dois durante o reality. Ela acredita que o participante não está sendo verdadeiro com a filha.

BBB22: Mãe de Natália manda a real sobre o relacionamento da filha com Eliezer
BBB22: Mãe de Natália manda a real sobre o relacionamento da filha com Eliezer (Foto: Reprodução Instagram )

“Ele não é verdadeiro nem com ele mesmo. Não tem uma identidade e uma pessoa quando ela não tem identidade, ela consegue sugar as pessoas que chegam perto dela fisicamente e espiritualmente”, disse ela.

“Eu não posso julgar porque ela tem só 22 anos. Natália vai analisar o que é melhor para ela. Nós, como família, temos a nossa opinião. A minha opinião, desde o início, é que ela ia se decepcionar com ele”, continuou. “Eu torço muito para ela largar o Eliezer de lado. Ela ainda vai acordar, ver que com ele não tem futuro. Nem dentro do jogo e nem fora da casa. Mas isso aí vai depender dela, independente da decisão que ela tomar, eu estou com ela até o fim”, acrescentou.

“Essa coisa dele ser aproveitador e querer se aproveitar da situação, ela vai perceber com Deus indo lá e falando com ela ou ela sonhando, porque quando ela sonha, acredita em tudo”, concluiu.