BBB22: Tiago Abravanel conta como está a relação com a família após saída do reality

O ator abriu o jogo sobre como está com os parentes, após as polêmicas geradas pelos comentários que fez sobre sua relação com Silvio Santos durante a participação no programa

Resumo da Notícia

  • Tiago Abravanel abriu o jogo sobre relação com a família após saída do reality
  • Ele fez uma live nas redes sociais para tirar as dúvidas dos fãs
  • A mãe do ator também se pronunciou sobre sua desistência do programa

Na tarde deste domingo, 27 de fevereiro, Tiago Abravanel apertou o botão de desistência do BBB 22 e abriu mão da disputa de 1,5 milhão do reality. Após a saída do reality, o ator fez uma live no Instagram para responder algumas perguntas dos fãs, e uma delas era sobre a relação dele com a família, especialmente após os comentários pessoais sobre eles durante sua participação no programa.

-Publicidade-

“Ah, querem saber como está o grupo da família no WhatsApp? Está tudo bem. Está tudo bem na família Abravanel”, disse ele. “Quero sentar e conversar com todos eles para saber como eles receberam o que eu falei lá dentro, mas está tudo bem. No máximo, vai rolar um Casos de Família Abravanel”, brincou o ator.

 Tiago Abravanel conta como está a relação com a família após saída do reality
Tiago Abravanel conta como está a relação com a família após saída do reality (Foto: Reprodução / Instagram / @tiagoabravanel)

Após a desistência do programa, Cintia Abravanel, mãe de Tiago também se manifestou sobre a atitude do filho. “Precisa de coragem para apertar esse botão. Tenho muito orgulho de você, filho. Vem aqui pra fora que você é muito amado, e a vida continua”, disse Cíntia, em um vídeo publicado no Instagram.

E ainda completa, “Teu tempo na casa deu! Mamãe tem muito orgulho de você e estaremos todos aqui te esperando, de coração aberto! […] Você é um cara de caráter e do bem! Graças a Deus você é muito abençoado, filho!”.

Relação com Silvio Santos

Durante sua participação no Big Brother Brasil 2022, o ator falou sobre sua relação com o avô, Silvio Santos. “É até difícil chamar de ‘vô’. Será que a relação se estabeleceu pelo profissional ou pelo Tiago? Então, assim, já sentei não pra conversar isso. Depois de adulto, sentei acho que umas duas vezes pra realmente dizer pra ele assim: ‘vô, é até difícil te chamar de vô, porque a referência de vô que tenho é o pai do meu pai. Quero dizer pro senhor que estou aqui, que gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: posso ir aí ter dar um abraço?'”, disse Tiago.

“Nunca tive essa tranquilidade de me conectar nesse lugar, porque a relação nunca existiu. Claro que tem outras questões que não falam sobre mim, falam sobre outras pessoas, mas não acho que tenho o direito de expor aqui. Mas é um lugar muito delicado, sabe?”, completou.

BBB 22: Tiago Abravanel desabafou sobre relacionamento com Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)Tiago também contou que a mãe sofreu muito. “A minha relação de família com o lado da família do meu avô, ela praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje, mas já me machuquei muito. Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando o Natal, eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos, e o resto da família estava todo junto e a gente não estava”, relembrou ele. Leia a matéria completa aqui.