Bebê é coroada ‘majestade’ ao nascer em semana dedicada a recém-nascidos em maternidade

A Prefeitura de Eusébio decidiu criar a “Semana do Bebê”, a qual refere-se às datas que acontecem projetos especiais voltados aos recém-nascidos da cidade

Resumo da Notícia

  • A Jade foi coroada "majestade" ao nascer na "Semana do Bebê" em uma maternidade localizada em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza
  • A prefeitura do município faz atividades especiais dedicadas aos recém-nascidos da região
  • A bebê ganhou vestimentas da "alta realeza", além de uma sessão de fotos temáticas

Alerta fofura! A recém-nascida Jade foi corada como majestade, após nascer em uma maternidade que comemorava uma semana dedicada à saúde de bebês, na cidade de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo reportagem do G1, todos os anos, no mês de maio, o município dá vida ao projeto “Semana do Bebê”, atividade dedicada a diversas ações em prol de recém-nascidos.

-Publicidade-

Para que o bebê seja coroado como “Bebê Majestade”, com direito aos trajes e coroa, é necessário que a família da criança cumpra alguns pré-requisitos. Primeiramente, a mãe precisa ter feito o pré-natal na rede pública de saúde de Eusébio. Além disso, o bebê precisa ter nascido de parto normal, os pais precisam ser residentes do município e terem registrado a criança no cartório da cidade, o qual fica situado na própria maternidade.

A maternidade realiza a "Semana do Bebê" e faz projetos especiais aos recém-nascidos
A maternidade realiza a “Semana do Bebê” e faz projetos especiais aos recém-nascidos (Foto: Reprodução / Prefeitura de Eusébio)

Para além disso, o bebê precisa ter nascido na “Semana do Bebê” para ser coroado como majestade. Por coincidência, a Jade teve todos os requisitos preenchidos, sendo assim, foi coroada em grande estilo. Vestida de majestade, ela passou por uma sessão de fotos que foram divulgadas na rede social da Prefeitura de Eusébio.

“Nossa Bebê Majestade 2022 nasceu. É a pequena Maria Jade, filha do casal Fabrícia e Clemilton. Agora sim, oficialmente, nossa Semana do Bebê está completa”, diz a publicação no qual Jade aparece coroada.