Bebê é encontrado em buraco por agente de pedágio e mãe responde por abandono de incapaz

O garoto foi encontrado por uma agente de pedágio dentro de um buraco com os braços para cima

Resumo da Notícia

  • Mãe abandona filho em casa e criança é encontrada em um buraco
  • A mãe de Heitor se deu falta do filho após 24 horas do desaparecimento
  • Ela responde por abandono e incapaz

Bebê de 1 ano e 11 meses foi encontrado na última terça-feira, 17 de maio, dentro de um buraco em Santo Estevão, próximo à Salvador, na Bahia. Conforme informações da polícia civil, a criança estava desaparecida desde domingo, 15 de maio.

-Publicidade-

A mãe que foi presa, saiu e deixou a criança sozinha. Ela percebeu o desaparecimento após 24 horas. Uma agente de pedágio encontrou o garoto em um buraco e disse que a criança estava com os braços para cima.

O buraco onde Heitor foi encontrado, fica a aproximadamente 60 metros da casa onde ele morava com a mãe. Ele foi levado para o hospital com desidratação e febre, mas não tinha nenhum ferimento grave.

Buraco onde a criança foi encontrada
Buraco onde a criança foi encontrada (Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal/ G1)

Segundo informações do hospital, o bebê segue internado pois está sendo hidratado. Ainda não há nenhuma previsão de alta. A mãe do menino responde por abandono de incapaz e foi presa, mas após pagar a fiança, foi liberada da cadeia.

Pagou a fiança e saiu da prisão ?

A mãe do garoto que ficou dois dias dentro de um buraco, foi solta após pagar uma fiança. Ela foi presa por abandono de incapaz na segunda-feira, 16 de maio, e foi solta na última terça, 17 de maio.

O bebê foi achado na terça-feira, por uma agente de pedágio, Carine Santana, e ela passava pelo local onde a criança estava dentro do buraco, em um trecho da cidade de Santo Estevão, na Bahia.