Bebê é salva de afogamento após irmão notar o ocorrido pelas câmeras de segurança

Bebê foi salva de afogamento pelo pai após irmão ver a situação pelas câmeras

Resumo da Notícia

  • Irmão viu a irmã se afogando pelas câmeras de segurança
  • Após notar a situação, correu para acionar o pai
  • O pai correu apara salvá-la e a criança encontra-se bem

No dia 12 de setembro, a bebê Bella Araújo, de 1 ano e 4 meses, foi salva de um afogamento, após irmão de 5 anos ver o que estava acontecendo pelas câmeras de segurança da casa. O menino correu para chamar o pai para socorre-la. O caso aconteceu na cidade de Matrinchã, à 250 km de Goiânia

-Publicidade-

“A gente percebe que ele [irmão] chamou pelas imagens da câmera. O pai acabou pegando no sono e ele gritou: ‘papai, papai, a Bella’. Foram oito segundos. Foi muito rápido. A vida da gente pode acabar em segundos”, disse a mãe, Karlla Lohara Araujo Sousa, de 28 anos.

Bebê cai na piscina
Bebê cai na piscina e é salva a tempo (Foto: Reprodução / G1)

O vídeo do ocorrido foi publicado pela mãe nas redes sociais no dia 14 de setembro, mas ganhou grande visibilidade no início do mês de outubro.

“Teve gente comentando até que minha filha deveria ter morrido para que eu e meu esposo fôssemos presos. Minha rede social é pequena, eu nunca imaginei que tomaria tanta proporção”, disse a mãe.

Bebê cai na piscina
Bebê cai na piscina e é salva a tempo (Foto: Reprodução / G1)

“O susto foi muito grande. Quando eu a levanto, ela não chora, fica vermelhinha. Não sabia nem o que fazer. Foi muito chocante”, desabafou o pai que estava descansando na rede quando a bebê caiu na piscina.

“Eu estava sentada a cerca de 1 metro da borda interagindo com eles. Na hora que começou a ventar, meu filho ficou com medo e saiu. Logo depois, começou a chover muito forte e meu esposo também saiu com a Bella e a me entregou para trocá-la no quarto”, continuou Karlla.

“Acidentes acontecem o tempo todo e muitos podem ser evitados. A gente toma o maior cuidado, mas as coisas acontecem em segundos”, alertou a mãe.