Bebê protegido pela mãe é o único sobrevivente de queda de avião

Mayerly Diaz Rojas embalou o filho de 1 ano com o próprio corpo e conseguiu salvar o pequeno em acidente aéreo na Colômbia. Além dela, a babá e o piloto não resistiram

Resumo da Notícia

  • Um bebê foi o único sobrevivente de um acidente de avião que aconteceu na Colômbia
  • O voo partia da cidade de Santa Marta e tinha como destino o município de Guaymaral
  • No momento da queda, em Ubaté, a mãe da criança usou o próprio corpo como escudo e conseguiu salvar o pequeno

Um bebê foi o único sobrevivente de um acidente de avião que aconteceu na Colômbia na última terça-feira, 13 de outubro. O voo que partia da cidade de Santa Marta e tinha como destino o município de Guaymaral foi interrompido no meio do percurso, poucas horas depois da decolagem. No momento da queda, em Ubaté, a mãe da criança usou o próprio corpo como escudo e conseguiu salvar o pequeno.

-Publicidade-
O avião caiu na última terça-feira (Foto: Reprodução / Twitter / @bombeirosundi)

A mulher que deu a vida pelo filho foi identificada pela equipe de bombeiros como Mayerly Diaz Rojas. O bebê, Martin, está internado em um hospital local em situação estável, segundo a mídia local. De acordo com a Autoridade de Aviação Civil da Colômbia, o pequeno foi encontrado embalado pela mãe no meio dos destroços do acidente.

A autoridade ainda informou que a documentação técnica do avião estava em dia e que desejava “solidariedade com as famílias das vítimas”. A única passageira além da mãe e do piloto era a babá do bebê, Nuris Maza. O pai de Martin, Fábio Grandas, um famoso médico de Bogotá, ainda não falou sobre o caso.

-Publicidade-

-Publicidade-