Bezerra filhote se comporta como cachorro após ser acolhida por família

Hoje o animal vive como se fosse um deles – deitada no sofá e assistindo televisão por boa parte do dia

Resumo da Notícia

  • Uma família de Cornwood, sudoeste da Inglaterra adotou a pequena Honey, uma bezerra de 11 meses;
  • No entanto, segundo o patriarca Carolyn Northmore, o animal interagiu tanto com os cachorros da família;
  • Hoje o animal vive como se fosse um deles - deitada no sofá e assistindo televisão por boa parte do dia.

Uma família de Cornwood, sudoeste da Inglaterra adotou a pequena Honey, uma bezerra de 11 meses.  No entanto, segundo o patriarca Carolyn Northmore, o animal interagiu tanto com os cachorros da família, que hoje vive como se fosse um deles – deitada no sofá e assistindo televisão por boa parte do dia.

-Publicidade-

Em entrevista ao Daily Mail, o homem, que é veterinário, revelou: “Ela é um animal de estimação completo e absoluto. Uma mascote um pouco teimosa em alguns pontos, é verdade. Mas não estou brincando, ela é completamente limpa em casa”.

Bezerra da família (Foto: Reprodução / MetroUK)

A filha de Northmore contou ao jornal que a bezerra nasceu com complicações e a família temeu pela vida do animal e o acolheu: “Honey e eu temos uma ligação especial. Quando ela nasceu, era tão pequena e nós ficamos preocupados que pudesse não sobreviver. Durante a primeira semana, não lhe demos nome porque estávamos preocupados com a possibilidade de ela morrer. Mas agora ela está bem e se tornou um membro da família”.

-Publicidade-

Contudo, a frágil da filhote: “Ela não era muito maior do que uma Terrier. Era minúscula”, sobreviveu e hoje dorme na cama dos cães e brinca com os outros animais da família no jardim, um gato e uma cabra. “Nossa casa é uma fazenda que não deu muito certo”, brincou o dono.

Bezerra da família (Foto: Reprodução / MetroUK)

-Publicidade-