A Família Real aumentou! Rainha Elizabeth dá as boas-vindas ao 9° bisneto

A Princesa Eugenie deu à luz na manhã desta terça-feira, 9 de fevereiro

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 9 de fevereiro, a família real aumentou!
  • A Princesa Eugenie deu à luz primeiro filho com Jack Brooksbank
  • O menino é o 9º bisneto da Rainha Elizabeth

Nesta terça-feira, 9 de fevereiro, a família real aumentou! A Princesa Eugenie deu à luz primeiro filho. A neta da Rainha Elizabeth, de 30 anos, e o marido, Jack Brooksbank, estão no ‘The Portland Hospital’, localizado no centro de Londres. O menino é o 9º bisneto da matriarca.

-Publicidade-

O pequeno veio ao mundo às 8h55 e é o 11º na fila do trono. Ele pesa 3,6kg e o casal quebrou a tradição por imediatamente compartilhar uma foto em preto e branco no Instagram de Eugenie, onde aparece a mãe segurando a mão do recém-nascido.

A orgulhosa mãe de primeira viagem legendou o clique com três corações azuis logo após parir o bebê no hospital de luxo – o mesmo que Meghan Markle deu à luz Archie.

Ele nasceu nesta terça-feira, 9 de fevereiro

A Rainha, o Duque de Edimburgo, o Duque de York e o Sr. e a Sra. George Brooksbank já foram avisados sobre a chegada do pequeno e ficaram muito contentes. O Palácio de Buckingham também anunciou a chegada do bebê e complementou: “Vossa Alteza Real e o filho estão bem”.

Apesar do parentesco com a Rainha e com o Duque e Duquesa de York, o menino não terá um título real. O irmão mais novo da duquesa de Cambridge, James Middleton, foi um dos primeiros a parabenizar Eugenie e o marido, embaixador de uma marca de tequila, escrevendo no Instagram: ‘Notícia maravilhosa’.