Biah Rodrigues mostra rosto da filha com Sorocaba e dá detalhes sobre parto

A influenciadora usou o perfil das redes sociais para publicar um vídeo fofo da filha recém-nascida e também desabafou sobre o parto

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues é casada com o cantor Sorocaba
  • O casal é pai de Theo de 1 ano e meio e Fernanda de apenas 6 dias
  • A influenciadora publicou um vídeo fofo da filha no perfil do Instagram e desabafou sobre maternidade

Biah Rodrigues usou o perfil do Instagram para mostrar a filha Fernanda de apenas 6 dias, com o cantor Sorocaba em um vídeo muito fofo. O casal também é pai do Theo de 1 ano e meio. A influenciadora aproveitou para falar nos stories como foi durante o parto e admitiu ter ficado desesperada ao ver os dois filhos chamando ela ao mesmo tempo.

-Publicidade-

Na legenda do vídeo Biah escreveu: “Fico pensando como podemos sentir um amor tão incondicional pelos nossos filhos, né? Um amor que chega a doer. Não se divide e não se pode comprar, ele apenas existe e é sentido! Não tenho palavras pra mensurar. E é exatamente assim o amor de Deus por nós, imensurável”.

A influenciadora contou que felizmente não precisou passar por episiotomia (procedimento cirúrgico conhecido como “cortezinho” no períneo para facilitar a saída do bebê). Biah é contrária ao procedimento e ainda alertou que o mesmo não é recomendado por muitos médicos, porém disse que precisou levar um ponto por conta de uma pequena laceração natural que acabou ocorrendo.

A filha de Biah Rodrigues com o cantor Sorocaba
A filha de Biah Rodrigues com o cantor Sorocaba (Foto: Reprodução/Instagram @biahrodriguesz)

Biah contou que o filho Theo acha que a bebê é uma boneca e quer ficar pegando o tempo todo, porém ele tem um jeito meio “Felícia”, uma personagem de desenho que não era delicada. A influenciadora contou que ficou desesperada ao ver os dois filhos chamando ela ao mesmo tempo “Bateu um desespero por não conseguir atender aos dois”, confessou Biah.

Biah admitiu que ainda está aprendendo a lidar com dois filhos ao mesmo tempo, e teve muito apoio de uma doula e uma consultora de amamentação nos dois partos, algo que a influenciadora considera indispensável, pois a ajudou muito e recomenda para todas as mulheres.