Bianca Andrade se pronuncia sobre rumores de traição de Fred

A Boca Rosa usou o Instagram para falar, durante uma live, sobre a polêmica envolvendo um suposto vídeo do pai de Cris traindo-a em uma festa

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade se pronunciou sobre os rumores de traição de Fred
  • Na última terça-feira, 23 de novembro, um suposto vídeo de Fred traindo Bianca em uma festa gerou polêmica na internet
  • Por isso, a mãe de Cris mandou a real sobre a situação

Bianca Andrade não ficou de fora e se pronunciou sobre os boatos de traição de Fred. Na última terça-feira, 23 de novembro, um suposto vídeo do youtuber traindo Bianca em uma festa viralizou no Twitter e gerou polêmica nas redes. Por isso, a mãe de Cris mandou a real.

-Publicidade-

“Gente, eu vi o que aconteceu no Twitter, meu nome e do Bruno ficaram nos trends do Twitter”, começou ela, em live feita no Instagram. “Eu nunca me posiciono com deboche – esse não é meu tipo de comunicação com vocês. Ou eu sento e falo, ou se eu não estiver bem eu respeito minha saúde mental e meu psicológico e não falo”.

Bianca e Fred
Bianca e Fred (Foto: reprodução/Instagram/@bianca)

Por causa disso, ela ainda continuou. “Hoje eu acredito muito no posicionamento, e em você ter uma comunicação clara com o seu público, porque tem muita gente que te ama que tá ali e pensa ‘Meu Deus, o que tá acontecendo?’. E isso envolve um monte de gente, porque metade fica ali acreditando, e metade fica ali defendendo – a troco de nada. De nada. A gente tá de boa, a gente já se posicionou, a gente falou sobre, a gente não tem nada a dever – nem ele, nem eu. Falaram que era porque ele estava viajando, numa balada, e eu também estava na balada final de semana inteiro! Trabalhei muito! E isso não quer dizer nada: você ter um relacionamento e onde você está não vai influenciar em nada. É a conversa, é a troca, é se você tá afim de estar com a pessoa ou não. Entende? Enfim. Deixa a gente em paz, a gente tem um bebê de 4 meses, sabe? A gente tá de boa, vivendo a nossa vida sem perturbar ninguém. A gente já se posicionou, em todas as vezes. Chega, gente. Uma hora isso estressa, cansa”.

Fred também se posicionou

Durante a manhã desta terça-feira, 23 de novembro, a internet começou a especular uma possível traição de Fred, marido de Boca Rosa, durante uma viagem. O que causou o reboliço foi um vídeo que viralizou no Twitter em que, supostamente, o youtuber aparece ao lado de outras três mulheres.

Nesta tarde, Fred usou as redes sociais para explicar a situação. Após voltar de viagem e chegar em São Paulo, o pai de Cris comemorou o fato de ter aproveitado o trabalho e de fazer o que ama sempre. “Porém eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira. Eu vim aqui me posicionar e falar que tudo o que está aparecendo por aí é mentira”, ele começou.

Bianca Andrade e Fred são pais de Cris
Bianca Andrade e Fred são pais de Cris (Foto: reprodução/@fred)

“É um desrespeito para mim como pessoa, como marido, como pai, como jornalista, profissional… tudo. Eu cansei disso, já estou falando com a minha assessoria e meus advogados e nós vamos tomar as devidas providências. É só isso que eu vou falar”, ele finalizou. Na publicação do Twitter, em que Fred supostamente aparece traindo Bianca Andrade, algumas pessoas comentaram que aquelas mulheres faziam parte, na verdade, da equipe de trabalho do youtuber.