Boninho diz que vai fazer 2° paredão falso no BBB 21 a pedido da filha: “Me cobra todos os dias”

O diretor usou as redes sociais para responder a alguns internautas sobre a possibilidade e comentou que está sendo cobrado até dentro de casa

Resumo da Notícia

  • Boninho diz que vai fazer 2° paredão falso no BBB 21
  • Ele disse que está sendo cobrado dentro de casa, pela própria filha
  • O diretor falou sobre a possibilidade ao responder a algumas perguntas dos internautas
  • Boninho é casado com Ana Furtado

Desde que o último paredão falso aconteceu no Big Brother Brasil, deixando Carla Dias com acesso privilegiado a algumas informações da casa, os internautas têm usado as redes sociais para pedir ao Boninho para que outro aconteça. O diretor da TV Globo tem aproveitado essas deixas para interagir com os internautas nas redes sociais e chegou a dar a entender algumas vezes que o segundo paredão fake realmente vai acontecer.

-Publicidade-
Boninho conta que filha está pedindo 2° paredão falso (Foto: Reprodução/Instagram @aanafurtado)

Na última sexta-feira, 19 de março, Boninho voltou a falar sobre a possibilidade nas redes sociais, como apontado pela revista Ana Maria. Tudo começou quando ele foi questionado por um internauta sobre o assunto. “Vai ter outro paredão falso bigboss?”, perguntou o seguidor. Foi questão de tempo até que o diretor respondesse, confirmando a possibilidade.

Na resposta ele disse, ainda, que está sendo cobrado dentro da própria casa para que o paredão falso aconteça novamente. “Sim! Minha filha me cobra todos os dias e não vai desistir kkkk”, brincou ele, se referindo à Isabella, fruto do relacionamento com a apresentadora Ana Furtado.

-Publicidade-

Essa não foi a única vez que Boninho falou com os internautas sobre a possibilidade. Ainda na sexta-feira, ele respondeu outro seguidor, que perguntou se ele havia esquecido do 2° paredão falso. “Lógico que não!”, escreveu ele, em resposta.  Apesar da possível confirmação ter deixado os internautas animados, Boninho não deu mais detalhes sobre como e quando será o segundo paredão falso.