Tiago Leifert improvisa estúdio do Big Brother Brasil dentro da casa da família

O apresentador fará algumas gravações remotas por conta da pandemia da Covid-19

Resumo da Notícia

  • Parece que Tiago Leifert está levando a próxima edição do Big Brother Brasil para dentro do imóvel da família
  • O apresentador mostrou pelas redes sociais o estúdio improvisado que montou no escritório para gravar as próximas vinhetas do reality
  • Motivado pela pandemia da Covid-19, o jornalista optou por fazer alguns dos trabalhos de maneira remota

Parece que Tiago Leifert está contrariando o antigo ditado que manda “não levar o trabalho para casa” e levando a próxima edição do Big Brother Brasil para dentro do imóvel da família! O apresentador mostrou pelas redes sociais o estúdio improvisado que montou no escritório para gravar as próximas vinhetas do reality.

-Publicidade-
O BBB começa no dia 25 (Foto: Reprodução / Instagram / @tiagoleifert)

Motivado pela pandemia da Covid-19, o jornalista optou por fazer alguns dos trabalhos de maneira remota. Thiago filmou a tela verde que colocou em uma das paredes para usar como chroma key, técnica usada para projetar imagens, a nova câmera e as luzes especiais do ambiente.

O BBB começa no dia 25 (Foto: Reprodução / Instagram / @tiagoleifert)

“Para evitar de sair durante a pandemia, evitar contato com as pessoas, eu gravo em casa”, disse ele, que especificou alguns dos equipamentos que montou e usou em sua casa para gravar. “Então, faz uma iluminação para o chroma (key) e uma separada para você”

-Publicidade-

A estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil será no dia 25 de janeiro e repetirá o formato da versão anterior, que misturou famosos e anônimos no elenco. Por enquanto, já se sabe que o programa terá 100 dias de duração e contará com as tradicionais provas de resistência, bate e volta, “Bigfone”, anjo e monstro e o jogo da discórdia.

-Publicidade-