Bruninho fala como se sentiu após ser hostilizado por ganhar camisa palmeirense

O menino de 9 anos deu uma entrevista ao Esporte Espetacular no último domingo contando como se sentiu após o ocorrido

Resumo da Notícia

  • Bruninho de apenas 9 anos foi hostilizado pela torcida do Santos após pegar uma camisa do Palmeiras durante o jogo
  • O caso repercutiu tanto que o menino recebeu apoio de diversos jogadores
  • Recentemente ele deu uma entrevista ao "Esporte Espetacular" onde contou como se sentiu naquele dia

Bruninho vem recebendo atenção nos últimos dias após ser hostilizado por ganhar camisa do Palmeiras em um jogo dos Santos. no último domingo do menino de 9 anos deu uma entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, onde contou com detalhes como se sentiu após o ocorrido.

-Publicidade-

“Naquela hora eu senti muito medo de morrer. Porque eles estavam falando ‘pega o pai dele’, ‘pega a bolsa’. Eles ficaram cuspindo na gente e xingando a gente com palavrões pesados”, relembrou Bruninho, que recebeu mensagens de apoio e camisas de diversos astros do futebol. O próprio goleiro do Palmeiras conversou com o menino por vídeo chamada e compartilhou o momento de alegria nas redes sociais.

“Foi uma semana muito agitada, com muitas entrevistas. Adorei conhecer o Neymar e os jogadores da seleção. O Neymar é uma ótima pessoa, ele é humilde, joga pra caramba”, disse Bruninho, relatando ainda a emoção de assistir a seleção de perto. Foi o melhor jogo da minha vida, sem palavras, foi muito emocionante. Eu acho a seleção muito boa, o Richarlison, o Gabriel Jesus e o Neymar jogam pra caramba”, concluiu o garoto santista.

Bruninho participou do Esporte Espetacular
Bruninho participou do Esporte Espetacular (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Entenda o caso

Um menino foi hostilizado enquanto assistia a um jogo de futebol com o pai. Isso porque, no último domingo, a dupla marcou presença no clássico Palmeiras contra Santos – e Bruno, de apenas 9 anos de idade, foi completamente hostilizado e até ameaçado ao pedir a camiseta usada na partida por Jaílson, goleiro reserva do Palmeiras, enquanto estava na torcida santista.

Bruninho e o pai receberam apoio de diversas torcidas e até mesmo jogadores famosos – como Neymar e Pelé – após o ocorrido. Isso porque, diante da reação de alguns torcedores, foi necessário que a polícia intervisse para que pai e filho não saíssem do estádio machucados.

Bruninho tem 9 anos de idade
Bruninho tem 9 anos de idade (Foto: Reprodução/ Youtube)