Bruno compartilha momento emocionante da despedida com o pai: “Meu herói”

Bruno publicou no Instagram uma homenagem feita ao pai, apresentando os último momentos ao lado do familiar

Resumo da Notícia

  • O Bruno compartilhou uma homenagem emocionante nas redes sociais
  • O cantor sertanejo fez uma dedicatória ao pai
  • O familiar faleceu nesta terça-feira, 10 de maio

O cantor sertanejo Bruno, da dupla com o Marrone, emocionou os fãs e os seguidores ao compartilhar uma homenagem ao pai. Na dedicatória publicada nesta terça-feira, 10 de maio, o artista aparece ao lado do patriarca, em um vídeo comovente. O registro apresenta os último momentos que ele teve com o familiar.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, ele começou dizendo: “Imagine que você está à beira-mar e vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte. Lá o mar e o céu se encontram. E você diz: ‘Pronto, ele se foi’. Foi aonde? Foi a um lugar que a sua visão não alcança, só isso”.

Cantor Bruno faz homenagem ao patriarca
Cantor Bruno faz homenagem ao pai (Foto: Reprodução / Instagram)

Por fim, ele afirmou que o pai foi a sua grande inspiração de vida: “Ele continua tão grande, tão bonito e tão imponente como era quando estava perto de você. A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele momento em que você está dizendo: ‘Ele se foi’, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com alegria: ‘Ele está chegando’. Que o senhor receba em seu braços! Meu Herói. Deusdedites Felix de Miranda”, encerrou.

Falecimento do pai de Bruno

O pai do cantor sertanejo, Bruno, faleceu nesta terça-feira, 10 de maio, em Goiânia. Deusdedites Miranda tinha 88 anos e a causa da morte foi senilidade e hipertensão arterial. A informação sobre o falecimento foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

“Com profundo pesar informamos o falecimento do Sr. Deusdedites Felix de Miranda, pai do cantor Bruno, da dupla com Marrone. O Sr. Deusdedites faleceu no início da tarde de hoje, na casa onde vivia em Goiânia. A causa da morte foi senilidade e hipertensão arterial. Há quase 10 anos ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e deste então se encontrava acamado. Deusdedites Félix de Miranda deixa esposa, cinco filhos, onze netos e um bisneto” escreveu a equipe do cantor.

Em 2021, num dos shows da dupla, o sertanejo Bruno falou mais detalhes sobre o quadro do pai: “Definhando! Não tenha consciência. Já é estado fetal. Vivo, mas sem consciência”. O cantor ainda não falou nada sobre a morte do pai.