Bruno Gagliasso compartilha momento de Zyan e internautas dizem: “Ele está a cara do pai!”

O ator Bruno Gagliasso encheu a internet de amor, após mostrar momento em que o filho mais novo, Zyan, tenta pegar pintinhos dentro de galinheiro

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso mostra momento em que coloca o filho no galinheiro
  • Na narração do vídeo, Giovanna Ewbank se desespera ao ver Zyan correndo atrás dos pintinhos
  • Os internautas se divertiram com o momento e comentaram da semelhança do filho com o pai

Bruno Gagliasso sempre compartilha momentos em família e encanta internautas, e desta vez não foi diferente. Nesta quinta-feira, 5 de maio, ele usou as redes sociais para mostrar Zyan, de 1 ano, brincando em um galinheiro com galinhas e pintinhos.

-Publicidade-

O ator publicou o momento em que o filho entra na área dos animais, mexe, faz carinho e se mostra feliz com o encontro com os bichos do galinheiro. Em uma parte do vídeo, ainda é possível ver o Bruno e a mãe, Giovanna Ewbank, preocupados com tanta animação do garoto.

Zyan ficou muito animado ao ver os pintinhos (Foto: Reprodução/ Instagram @brunogagliasso)

“Calma filho! Devagar, eu vou pegar eles pra você” fala o pai. Gio logo se preocupa e diz para Bruno: “Amor tira ele dai! Vão bicar ele!”. Na legenda do vídeo, Bruno Gagliasso escreveu: “Será que meu filho mais novo ama os animais?”. Logo os internautas foram falar sobre o momento.

“Gente! Esse bebê está demais!” escreveu uma seguidora. Outro disse, “Vocês são pais fantásticos! Muita diversão para Zyan”. Uma fala de vários fãs da família foi a semelhança entre Zyan com Bruno, “Está a carinha do papai!!” disseram.

Bebê vindo ai?

Os artistas Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso passaram uma temporada em Portugal com os filhos, e agora estão de volta ao Brasil. Em entrevista para o canal de Youtube do influenciador Matheus Mazzafera, a atriz contou sobre o tempo que a família passou na Europa e sobre a possibilidade de ter mais filhos.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ao lado de seus filhos, Titi, Bless e Zyan
Giovanna Ewbank fala sobre a possibilidade de ter um quarto filho: “De repente a gente tem mais um” (Foto: Reprodução/Instagram @brunogagliasso e @gioewbank)

Ela falou que muita gente achou que a família deles tivesse se mudado de vez para Portugal: “Todo mundo está me perguntando isso. Acho que as pessoas acham que a gente está em Portugal direto, né… Acho que, por conta da pandemia, a gente não está se encontrando, todo mundo está: “Nossa, mas você voltou”. A gente ficou, na verdade, cinco meses em Portugal, porque o Bruno estava filmando lá. E foi na pandemia, porque as crianças estavam tendo aula online, a gente conseguiu ficar. Mas, agora a gente já está aqui e as crianças já estão na aula”.