Cachorra encontra tutor doente após 2 anos dele ir morar em casa de repouso

Lawrence Knight foi internado em um asilo depois de ser diagnosticado com demência e foi afastado da melhor amiga, a cadela Millie

Resumo da Notícia

  • Lawrence estava internado em um asilo
  • Não via a cachorra há 2 anos
  • Os dois se reencontraram em uma cena emocionante

Lawrence Knight, de 73 anos, foi internado em um asilo de Manchester em 2019 após receber o diagnostico de demência. Com isso, ele foi separado da melhor amiga que já teve, a cachorra de estimação Millie. O local não permitia animais e ela teve que ser transferida para um abrigo, ficando longe do tutor e sem conseguir vê-lo.

-Publicidade-
Lawrence e Millie são melhores amigos e não se viam há 2 anos
Lawrence e Millie são melhores amigos e não se viam há 2 anos (Foto: Reprodução / Facebook)

Depois de várias audiências no “Tribunal de Proteção”, um juiz decretou que os dois poderiam finalmente se reencontrar e morar juntos em uma nova casa de repouso à beira do lago. O homem não desejava morar com a cadela no primeiro lar de idosos, e conseguiu por meio de advogados a transferência para uma nova casa, o Lar de Saúde Lakeside, na Inglaterra.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Solidão

Elizabeth Ridley, advogada do homem, falou sobre a história: “Quando Lawrence foi internado no asilo há dois anos, ele ficou extremamente chateado por não poder trazer Millie com ele”. “Depois que sua esposa faleceu, Lawrence não teve muitos familiares ou amigos para visitá-lo e, portanto, Millie era compreensivelmente de grande importância para ele. Sua única grande amiga restante”, completou.

E com a chegada da pandemia, a tristeza do idoso apenas cresceu, aumentando ainda mais a vontade de ver a cachorra. “Enfim, agora ela e Lawrence estão morando bem ao lado de um lago onde ela pode correr o quanto quiser e brincar”, concluiu Elizabeth. “Millie se tornou parte da família Lakeside desde que veio para cá, trouxe felicidade a todos os residentes da casa”, acrescentou a gerente do lar de idosos Lakeside, Gail Howard.