Cachorro adotado por concessionária ganha crachá e emprego de “cãosultor”

Tucson Prime, como é chamado agora, vivia na rua e começou a visitar a loja diariamente, os funcionários acabaram se apaixonando e adotaram o cão

Resumo da Notícia

  • Um cachorro de rua aparecia todos os dias em uma concessionária
  • Os funcionários resolveram adotá-lo
  • Ele recebeu um lar e até o emprego de "cãosultor" de vendas

 

-Publicidade-

A história de um cachorro de rua viralizou na internet depois que ele recebeu nome, lar e até emprego! Isso mesmo, podemos dizer que o animal deu a volta por cima ao aparecer repetidamente em uma concessionária no Espírito Santo.

Tucson Prime foi adotado por funcionários depois de aparecer repetidamente em uma concessionária (Reprodução/Instagram @tucson_prime)

Tucson Prime, como agora é chamado, é um vira-lata. Ele apareceu em um dia de chuva na Prime Hyundai, na cidade de Serra, e os funcionários deram comida. Todos foram embora no final do expediente e o cão também, mas no dia seguinte, ele voltou.

-Publicidade-
O cão recebeu o emprego de “cãosultor” e até um crachá oficial da loja (Reprodução/Instagram @tucson_prime)

Depois disso, o cachorro realmente decidiu que queria ficar por ali. Tucson voltava todos os dias e acabou conquistando o coração de quem trabalha na concessionária. Ele foi adotado pela loja em maio e a ideia inicial era só dar um lar, mas os funcionários perceberam que o vira-lata acabava se tornando uma atração ao divertir e encantar os clientes também. Por isso, ele recebeu um “trabalho”.

Tucson Prime é um “cãosultor” de vendas da concessionária, recebeu crachá de identificação e até uma homenagem da página oficial da Hyundai. O perfil do Instagram criado para o cão já acumula mais de 80 mil seguidores.

 

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-