Cachorro aquece corações ao esperar nascimento dos filhotes do lado de fora da clínica veterinária

Grávida de vários filhotes, a cachorra conhecida nas ruas como “Amiga”, ficou na porta do estabelecimento até que recebesse ajuda para o parto e o pai dos animais, ficou esperando todo o procedimento

Resumo da Notícia

  • Um casal de cachorros encantou a equipe de uma clínica veterinária (e a internet!)
  • Grávida de vários filhotes, a cachorra conhecida nas ruas como “Amiga”, ficou na porta do estabelecimento até que recebesse ajuda para o parto
  • Mas que ninguém esperava, é que o pai dos filhotes ficariam do lado de fora da clínica, esperando o procedimento.

Um casal de cachorros encantou a equipe de uma clínica veterinária (e a internet!). Grávida de vários filhotes, a cachorra conhecida nas ruas como “Amiga”, ficou na porta do estabelecimento até que recebesse ajuda para o parto. Mas o que ninguém esperava, é que o pai dos filhotes ficaria do lado de fora da clínica, esperando o procedimento.

-Publicidade-

As câmeras de segurança do estabelecimento mostram dois momentos. Primeiro,  mostra a cachorra esperando por um tempo até que o veterinário saísse para vê-la. O profissional notou que ela estava grávida e prestes a dar à luz. Sem hesitar, ele a levou para dentro da clínica.

Cachorro espera o nascimento dos filhotes
Cachorro espera o nascimento dos filhotes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Logo depois, um cachorro aparece aguardando pacientemente na calçada enquanto sua parceira dava à luz aos seis filhotes do casal na clínica veterinária da rua. O caso aconteceu em Cariacica, no Espírito Santo e encantou muitos internautas e moradores da região.

Após o nascimento dos filhotes, de acordo com a Tribuna de Jundiaí,  os veterinários da clínica reuniram toda a família, castraram os animais e mantiveram todos sãos, salvos e à espera de adoção.

Cachorro espera o nascimento dos filhotes
Cachorro espera o nascimento dos filhotes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Cãorreios

Os amigos de quatro patas poderão ser adotados de uma forma inusitada e diferente nesse Natal. O projeto criado pela SOS Animais Abandonados em Jundiaí, São Paulo, visa ajudar os animais abandonados com adoção ou com doações de rações e medicamentos. “Cãorreios” é o nome dado pela instituição, e funciona basicamente como uma carta que as crianças antigamente mandavam para o Papai Noel. Veja mais aqui.