Cadela adota gata recém-nascida abandonada e prova que amor multiplica

Ruby, uma Doberman Pinscher, sempre foi carinhosa com outros animais e dias após dar à luz mostrou que a família poderia aumentar ainda mais

Resumo da Notícia

  • Uma cadela adotou uma gata recém-nascida que foi abandonada
  • A bebê foi encontrada pela dona de Ruby, que decidiu aproximá-las
  • Agora, a família é inseparável

Os humanos realmente têm muito o que aprender com os animais. Ruby, uma Doberman Pinscher, deixou a dona Brittany Callan muito orgulhosa e feliz com uma atitude que tomou. Poucos dias após dar à luz seis filhotes, adotou mais um.

-Publicidade-
Uma cadela deixou a dona orgulhosa ao adotar uma gata abandonada (Foto: reprodução/Newsweek)

Isso mesmo, enquanto limpava a sarjeta da tia, Brittany ouviu um miado vindo por trás da porta da garagem da irmã, Nicole. Foi então que descobriu a presença de uma gata recém-nascida, mas preferiu deixar ali pensando que a mãe estaria por perto.

Ao retornar no mesmo dia mais tarde, o animal permanecia ali e parecia estar com frio. Naquele momento ela decidiu testar se a cachorra aceitaria adotar mais um filhote, já que disse em entrevista ao Newsweek que Ruby “sempre foi muito bem com outros animais bebês”.

Ruby adotou Rose para a família e agora são inseparáveis (Foto: reprodução/Newsweek)

“Nós tínhamos patos, pintinhos, coelhos e a porquinho-da-índia, e Ruby gostava deles como se fosse a mãe com o filhote”, completa. A iniciativa deu super certo e agora os animais são inseparáveis. A gata recebeu o nome de Rose.