Cadela envenenada é salva por jovem voluntário em cena de arrepiar

João Victor faz parte do grupo “Protetores de Quatro Patas” e viralizou o TikTok após o vídeo do momento ser compartilhado

Resumo da Notícia

  • João é voluntário de um grupo de ajuda aos animais
  • Ele salvou uma cadela envenenada
  • Um vídeo do momento está circulando nas redes sociais

João Victor Cavalcante é um herói! O jovem viralizou após um vídeo dele salvando uma cadela de envenenamento foi postado no TikTok nesta última semana. Ele relatou que estava ficando pronto para uma festa quando ligaram para ele pedindo ajuda. A cadela, chamada de Pamela, já está vem e vai para a adoção.

-Publicidade-
O salvamento de João Victor viralizou no TikTok
O salvamento de João Victor viralizou no TikTok (Foto: Reprodução / Instagram)

“Ela tinha tremores, salivação excessiva, pupila dilatada, seu sistema neural não estava funcionando direito. De imediato, dilui carvão aditivado em água e dei a ela. Ela estava muito ofegante. Não desisti. Passaram várias pessoas e poucas pararam para ajudar”, explicou o jovem.

O Pernambucano vive com a família em Ipu, no Ceará, e trabalha no comércio familiar, além de atuar no grupo voluntário “Protetores de Quatro Patas”. “Meu número já se espalhou na cidade e aqui quando acontece algo me ligam”, contou.

Na gravação do vídeo, é possível ver João fazendo de tudo para salvar a cadela, que estava desacordada após ingerir o veneno. Depois da ajuda de João, Pamela começa a se movimentar e respirar melhor. Ela foi encaminha ao veterinário e recebeu anti-inflamatórios. “Isso tudo aconteceu antes da saída para uma festa. Aconteceu esse imprevisto. Deu tempo de salvar e segui para minha festa pela meia-noite. Comemoramos a vida da cachorrinha”, disse.

Depois de milhares de pessoas compartilharem a história, Pamela recebeu uma castração. Ela está vivendo em um lar temporário e os filhotes foram adotados.