Caike Luna: famosos reagem a morte do ator ao prestar homenagens no Instagram

O humorista faleceu neste domingo, 3 de outubro. Ele estava lutando contra um câncer

Resumo da Notícia

  • Caike Luna faleceu neste domingo, 3 de outubro
  • O ator e humorista não resistiu após ser diagnosticado com câncer no início de 2021
  • Katiuscia Canoro, irmã dele, confirmou a notícia com uma homenagem no Instagram
  • Amigos e colegas prestaram homenagens ao ator

A notícia de que Caike Luna faleceu neste domingo, 3 de outubro, surpreendeu o Brasil e deixou todos muito tristes. Alguns colegas e amigos do ator e humorista prestaram homenagens à ele no Instagram. Tatá Werneck, Cacau Protásio e Dudu Azevedo são alguns dos nomes,

-Publicidade-
Famosos prestaram homenagens à Caike Luna
Famosos prestaram homenagens à Caike Luna

Tata Werneck lembrou que esse tem sido um ano de muitas perdas: “Querida, espero que fique bem. Ele tb. E a família dele . Que ano difícil”, escreveu. A atriz Cacau Protásio, colega de Caike no Multishow, também lamentou: “Meu Deus”. “Poxa! Mandei uma mensagem pra ele ontem”, comentou a drag queen Suzy Brasil. O ator Dudu Azevedo ficou muito chateado com a notícia: “Ah não… que tristeza…! Katiuscia, eu sinto muito!”. Júlia Rabello ficou em choque: “Não tô sabendo nem o que falar”. “Que tristeza… Muito, muito triste mesmo”, comentou o ator Leonardo Miggiorin.

A notícia

Neste domingo, 3 de outubro, Katiuscia Canoro deu a notícia do falecimento do irmão, Caike Luna. Ele, que também era ator e humorista, havia contraído câncer (Linfoma Não-Hodgkin) em abril deste ano e não resistiu.

Caike Luna faleceu na manhã de 3 de outubro
Caike Luna faleceu na manhã de 3 de outubro (Foto: reprodução/Instagram/@caikeluna)

A artista publicou uma foto junto dele no Instagram e escreveu: “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão”. Os seguidores e amigos dela mandaram mensagens de carinho e apoio.

“Querida espero que fique bem. Ele também. E a família dele. Que ano difícil”, disse Tata Werneck. Monique Alfradique colocou: “Como assim!?? Que tristeza!! Meus sentimentos, Katiu”. Dani Calabresa comentou: “Não acredito @katiusciacanoro meus sentimentos minha amiga. Te amo!!!!”.

Katiuscia Canoro, irmã de Caike Luna, confirmou a notícia no Instagram
Katiuscia Canoro, irmã de Caike Luna, confirmou a notícia no Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@katiusciacanoro)

Caike compartilhou uma foto deitado na maca Instagram mais cedo neste ano. “Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas pra um mundo particular que tento manter incorrupto. Gosto de acreditar que as pessoas são boas e querem o bem umas das outras”, iniciou.

“Me alimento da emoção verdadeira do outro. Do seu riso sempre e de quando conveniente ou necessário, do seu choro. Gosto de inventar pessoas que fazem as pessoas rirem se identificando com as suas pessoas. Fazer de conta que a vida real pode ser como imagino. E ela existe pra mim, por que eu Creio. Ser feliz é uma Promessa, mesmo que as vezes tenhamos que chorar um pouco. Não podemos deixar que a realidade nos sequestre a capacidade de voar apenas fechando os olhos. Ela sempre vai tentar”, seguiu.

Por fim, ele informou: “Daqui a pouco colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo… Estarei sedado… Mas Ele, comigo e com que crê, não dorme nunca. Então acorda pra cuspir que o tempo muge”.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!