Caio Blat celebra aniversário do filho com retrospectiva e se declara: “Me orgulha muito”

Antonio foi adotado pelo ator e pela ex-esposa, Ana Ariel, e completou 18 anos de vida nesta última terça, 25 de fevereiro

Resumo da Notícia

  • Caio Blat celebrou o aniversário de 18 anos do filho mais velho, Antonio
  • O jovem foi adotado pelo ator e pela cantora Ana Ariel na época em que os dois artistas eram casados
  • Antonio  ficou afastado do pai por anos devido a problemas entre o ex-casal

Caio Blat celebrou o aniversário de 18 anos do filho mais velho, Antonio, na última quinta-feira, 25 de fevereiro. O jovem foi adotado pelo ator e pela cantora Ana Ariel na época em que os dois artistas eram casados e ficou afastado do pai por anos devido a problemas entre o ex-casal. Desde 2018 os dois reataram a relação.

-Publicidade-
Caio Blat é pai de Antonio, fruto do casamento com Ana Ariel (Foto: Reprodução / Instagram)

No Instagram, Caio Blat publicou algumas fotos ao lado de Antonio e comemorou o fato de os dois estarem em um parque japonês, já que o garoto tem o sonho de conhecer o país. “Filho, estou muito feliz que realizamos o sonho de conhecer o Japão juntos no seu aniversário de 18 anos. E nem precisamos sair de Campinas! Você é um homem forte, honrado, e doce, e me orgulha muito. Que todos seus sonhos se realizem!”, escreveu na legenda.

Antonio foi adotado por Caio Blat e Ana Ariel (Foto: Reprodução / Instagram)

Além de Antonio, Caio também é pai de Bento, de 10 anos de idade, fruto do casamento com Maria Flor. Através dos stories, o artista também postou várias imagens do primogênito desde a infância. “Inacreditável! Meu filhote é um homem lindo. Dezoitão”, brincou.

Caio Blat é pai de Antonio, de 18, e de Bento, de 10 (Foto: Reprodução / Instagram)