Família

Carol Dantas relembra dificuldade na gravidez de filho do Neymar

Jovem disse que sofreu muito com o julgamento das pessoas

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

caroldantas_certo

Foto: Reprodução Instagram

Mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, Carol Dantas desabafou sobre sua gravidez em entrevista para o “Papo de mãe”, canal das youtubers Samara e Luara. A ex-affair do jogador contou um pouco sobre a surpresa que foi descobrir sua gravidez com 17 anos e que sua gestação foi de risco.

No bate-papo, Carol explicou que o bebê nasceu prematuro, uma semana antes de completar oito meses e que isso aconteceu por conta de nervosismo. A fama de Neymar, a idade da jovem e o fato dela não namorar o jogador geraram muitos julgamentos que influenciaram em sua gravidez.

Carol também contou que, por estar em uma fase de mudança de corpo e não ter a menstruação regulada, não imaginada que estava grávida. Quem desconfiou da gravidez foi a mãe da jovem.

De acordo com Carol, sua mãe, que é supersensitiva, acordou no meio da noite dizendo que ela estava grávida. Foi aí que ela fez o exame de sangue que mostrou o resultado. Essa descoberta aconteceu com três meses e meio de gravidez.

Apesar de todas as dificuldades que passou, a mãe de Davi ressalta ter tirado de letra a maternidade. “Achei que não ia conseguir fazer nada, mas quando peguei o Davi foi impressionante. Você vira mãe quando ele sai da barriga”, conclui.

Leia também:

Você já ouviu falar em gravidez ectópica?

Own! 5 momentos de fofura entre Neymar e o filho David Lucca

Sangramentos atingem 80% das que fizeram cesárea