Carol Dias mostra álbum de fotos de Esther cheia de caras e bocas: “Presente de Deus”

A modelo compartilhou uma sequência de fotos da filha, fruto do relacionamento com o ex-jogador de futebol Kaká

Neste domingo, 24 de janeiro, Carol Dias, compartilhou uma sequência de fotos da filha Esther, fruto do relacionamento com o ex-jogador de futebol Kaká.

-Publicidade-
Esther completou 2 meses (Foto: Reprodução / Instagram / @diasleite)

Nas imagens, a menina aparece fazendo caras e bocas enquanto a mãe coruja registra cada segundo. Além disso, o look da bebê também chamou a atenção: um body branco e uma faixa cor de rosa na cabeça.

Os fãs se encantaram com a bebê (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Até a eternidade amando você e me doando por inteira, minha filha, minha rainha, meu presente de Deus!”, escreveu a modelo na legenda. Nos comentários, os internautas se encantaram por Esther: “Ai que amor”, disse uma; “Cada dia mais linda”, falou outra; “Que bebê fofa meu deus”, disparou uma terceira.

-Publicidade-
Os fãs se encantaram com a bebê (Foto: Reprodução/ Instagram)
Os fãs se encantaram com a bebê (Foto: Reprodução/ Instagram)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

A cara do pai

No último sábado, 19 de dezembro, Carol Dias encantou os seguidores com foto da filha com Kaká, Esther. Na imagem a bebê aparece em bolsa canguru dormindo usando turbante vermelho. “Socorro!!! Eu não estava preparada pra essa foto”, legendou a mãe. Nos comentários da imagem os internautas apontaram que a menina é a cara do pai e ressaltaram a fofura da bebê de 2 meses.

Ela encantou com turbante vermelho (Foto: Reprodução/ Instagram @diasleite)

“Essa cria é a cara do pai! Nessa foto ela lembra a Isabella”, comentou um seguidor ressaltando a semelhança da menina com Kaká e da filha do ex-jogador com Carol Celico. “Não aguento tanto fofura”, disse mais um.”Meu Deus, não tenho maturidade pra tanta beleza”, concluiu uma terceira.

-Publicidade-