Carol Dias posta foto da filha ao lado de Kaká e fãs apontam semelhança com o pai
Aproveitando a véspera de feriado com a família, Carol Dias usou as redes sociais para publicar fotos da filha, Esther, fruto do relacionamento com Kaká, e semelhança entre os dois chamou atenção
Resumo da Notícia
- Carol Dias postou uma foto da filha, Esther, ao lado de Kaká
- A semelhança entre pai e filha chamou atenção nas redes sociais
- Ela publicou fotos da família aproveitando a véspera de feriado
Em clima de véspera de feriado, Carol Dias usou as redes sociais para compartilhar um momento em família com o marido, o ex-jogador Kaká, e a filha, Esther, fruto do relacionamento dos dois. Sempre discreta, Carol usa seu perfil do Instagram para publicar apenas alguns trechos da vida familiar.
Carol Dias usou o Instagram para compartilhar um carrossel cheio de fotos. Na primeira, Esther aparece sendo segurada no colo pelo pai enquanto os dois aproveitam a piscina. Nas outras, Carol segura a bebê no colo e posa para fotos cheia de sorrisos enquanto a menina esta distraída.
Nos comentários, choveram elogios para a família e vários seguidores de Carol Dias reforçaram que a bebê é a cara do pai. “A cara do Kaká” apareceu diversas vezes ao longo das interações feitas na publicação. Para ver o carrossel completo, clique aqui.
Decoração do mesversário
23 de agosto, Carol Dias usou as redes sociais para mostrar aos fãs a decoração da festa da filha, Esther, de 10 meses, fruto do casamento com Kaká. O ex-jogador, também é pai de Isabella e Luca, do casamento anterior com Carol Celico.
Nas imagens, o casal aparece sorrindo com Esther no colo. Carol compartilhou algumas detalhes da decoração da festa da pequena, feita em casa com a família. A decoração traz a ideia de cinema e Hollywood. Na legenda da publicação, a mãe agradeceu os parceiros e ainda disse: “Mais uma festa linda”.