Carolina Dieckmann lamenta morte do avô aos 98 anos: “Vai chegar no céu aplaudido”
A atriz compartilhou fotos nostálgicas com o parente para honrar a memória dele
Resumo da Notícia
- Carolina Dieckmann lamentou a morte do avô, de 98 anos, nas redes sociais nesta segunda-feira, 26 de abril
- A atriz compartilhou fotos da infância ao lado dele para honrar a memória do parente
- Ela ainda disse que apesar de triste, sabe que ele virou "estrela"
Carolina Dieckmann lamentou a morte do avô, de 98 anos, nas redes sociais nesta segunda-feira, 26 de abril. A atriz compartilhou fotos da infância ao lado dele para honrar a memória do parente. “Vovô virou estrelinha… ‘Uma vida de mais de 98 anos é coisa de se celebrar, né filha? Vai chegar no céu aplaudido’, meu pai disse”, começou ela.
‘É pai, com faixa de campeão…mas a gente pode ficar triste, né?’. Pode, mas só um pouco. Muito, só mesmo AMOR”, disse Dieckmann nas redes. “Até um dia, vô. Vou lembrar pra sempre de você cantando: ‘um pequenino grão de areia, que era um grande sonhador…. Esse, vai ver sempre VOCÊ”, concluiu.
Carolina Dieckmann comenta planos de adoção
Carolina Dieckmann, 42 anos de idade, confirmou ter vontade de adotar uma criança. A revelação foi feita durante o jogo de “verdade ou mentira” no Instagram Stories na quinta-feira, 14 de janeiro. Ao receber a pergunta, ela fez sinal de “positivo” com o polegar e, na sequência, cobriu a boca, dando a entender que não poderia falar sobre o assunto, nem falar demais sobre a questão.
A atriz já é mãe de Davi, de 21 anos, da união com Marcos Frota, e José, de 13 anos, do atual casamento com o diretor audiovisual Tiago Worcman. Atualmente, Carolina vive em Miami, nos Estados Unidos. “Com a pandemia, estou há um ano sem vir ao Brasil”, disse ela, que tem desenvolvido trabalhos como ilustradora e já assinou os desenhos de dois livros infantis.