Carolina Dieckmann lamenta morte do avô aos 98 anos: “Vai chegar no céu aplaudido”

A atriz compartilhou fotos nostálgicas com o parente para honrar a memória dele

Resumo da Notícia

  • Carolina Dieckmann lamentou a morte do avô, de 98 anos, nas redes sociais nesta segunda-feira, 26 de abril
  • A atriz compartilhou fotos da infância ao lado dele para honrar a memória do parente
  • Ela ainda disse que apesar de triste, sabe que ele virou "estrela"

Carolina Dieckmann lamentou a morte do avô, de 98 anos, nas redes sociais nesta segunda-feira, 26 de abril. A atriz compartilhou fotos da infância ao lado dele para honrar a memória do parente. “Vovô virou estrelinha… ‘Uma vida de mais de 98 anos é coisa de se celebrar, né filha? Vai chegar no céu aplaudido’, meu pai disse”, começou ela.

-Publicidade-

‘É pai, com faixa de campeão…mas a gente pode ficar triste, né?’. Pode, mas só um pouco. Muito, só mesmo AMOR”, disse Dieckmann nas redes. “Até um dia, vô. Vou lembrar pra sempre de você cantando: ‘um pequenino grão de areia, que era um grande sonhador…. Esse, vai ver sempre VOCÊ”, concluiu.

Carolina Dieckmann lamentou a morte do avô nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Carolina Dieckmann comenta planos de adoção

Carolina Dieckmann, 42 anos de idade, confirmou ter vontade de adotar uma criança. A revelação foi feita durante o jogo de “verdade ou mentira” no Instagram Stories na quinta-feira, 14 de janeiro. Ao receber a pergunta, ela fez sinal de “positivo” com o polegar e, na sequência, cobriu a boca, dando a entender que não poderia falar sobre o assunto, nem falar demais sobre a questão.

A atriz já é mãe de Davi, de 21 anos, da união com Marcos Frota, e José, de 13 anos, do atual casamento com o diretor audiovisual Tiago Worcman. Atualmente, Carolina vive em Miami, nos Estados Unidos. “Com a pandemia, estou há um ano sem vir ao Brasil”, disse ela, que tem desenvolvido trabalhos como ilustradora e já assinou os desenhos de dois livros infantis.