Casal com 5 filhos explica como vive na mesma casa mas em cômodos diferentes: “Acho incrível”

Uma mãe explicou no perfil do TikTok por que ela e o parceiro vivem em lados diferentes da casa

Resumo da Notícia

  • Uma mãe viralizou no TikTok ao mostrar como vive na mesma casa com o parceiro mas em cômodos diferentes
  • Shelley Lynn é mãe de dois filhos e é casada com Pete que tem três filhos
  • O casal decidiu separar as famílias para ser mais fácil para as crianças

Misturar duas famílias às vezes pode ser bem complicado. Essa mãe, no entanto, fez funcionar mudando drasticamente o espaço de vida. Ela mora em uma parte totalmente separada da casa do parceiro, já que ambos são pais de 5 filhos – ele tem três e ela dois – e administram a casa unicamente ‘combinada’.

-Publicidade-

Shelley Lynn e Pete têm duas cozinhas virtualmente idênticas, banheiros e muito espaço para todos os filhos de diferentes parceiros passearem livremente. Em um vídeo no Tiktok, que atraiu a atenção de mais de 4 milhões de visualizações, ela explica: “Meu parceiro e eu temos cinco filhos entre nós, então temos uma casa com duas suítes. Vivemos separados, juntos. Combinados, não combinados.”

Enquanto ela mostrava aos 66 mil seguidores as fotos da adorável e jovem família. “Adoraria encontrar outras famílias que vivessem assim … acho incrível – você viveria assim?” ela disse. A grande casa da família parece bastante normal do lado de fora, já que eles compartilham uma porta, mas quando você entra, começa a ver o dobro. Para assistir o vídeo clique aqui! 

Essa é a parte da casa onde o marido mora com as 3 filhas
Essa é a parte da casa onde o marido mora com as 3 filhas (Foto: Reprodução/TikTok)

Dividida em duas metades, Shelley mora de um lado da casa com os dois filhos, enquanto o parceiro e os três filhos dele ocupam o outro lado. Uma pessoa comentou: “Vamos normalizar fazendo tudo o que deixa as pessoas felizes e é melhor para as crianças.”

Outro acrescentou: “Eu faria isso, mas os filhos em um e eu e meu marido no outro.” Uma pessoa divorciada explicou que funcionava também para a situação familiar, dizendo: “Sou parecida, mas somos divorciados e temos 2 suítes. Nosso filho tem o melhor dos dois mundos. Queríamos criá-lo juntos, mas separados. Funciona para nós!”

Outro internauta disse que ela e o marido moram atualmente ao lado da ex-mulher, de modo que os dois filhos possam ir em ambas as casas quando quiserem. Muitos simpatizaram com o fato de o arranjo único de Shelley ser melhor para as crianças que podem achar ‘estranho’ ter meio-irmãos de repente e que essa forma não os força a continuar com os novos irmãos só porque o casal está junto. Você criaria espaços separados para você e os filhos de seus parceiros?

Essa parte da casa é onde a mãe mora com os dois filhos
Essa parte da casa é onde a mãe mora com os dois filhos (Foto: Reprodução/TikTok)