Casal com diferença de idade de 37 anos pretende ter bebê graças a barriga de aluguel

O casal viralizou no TikTok após mostrar como é o relacionamento mesmo com a diferença de idade

Resumo da Notícia

  • Um casal viralizou no TikTok após mostrar a rotina deles
  • Alcorão e Cheryl  tem 37 anos de diferença de idade
  • Muitas pessoas julgam o casal pelo tamanho da diferença de idade

Um casal que se tornou a sensação do TikTok por vídeos emocionantes documentando seu relacionamento de 37 de diferença de idade e anunciaram que estão planejando um filho por meio de barriga de aluguel. Alcorão McCain, agora com 24 anos, e sua noiva, Cheryl McGregor, 61, se conheceram quando ele tinha apenas 15.

-Publicidade-

Alcorão estava em um restaurante de fast-food administrado pelo filho de Cheryl, Chris, mas os sentimentos românticos não floresceram até muito mais tarde. Desde que se casaram no final do ano passado, Cheryl e Quran agora estão procurando começar uma família.

“Casamos em setembro de 2021 e já faz alguns meses que estamos prontos para começar uma família”, disse Alcorão ao jornal The Mirror. “Cheryl tem 61 anos e já tem sete filhos e dezessete netos, mas sentimos que merecemos nossos próprios filhos. Tentamos engravidar, mas com a idade, sentimos que a barriga de aluguel ou a adoção seria uma opção melhor.”

Alcorão tem 24 anos e Cheryl tem 61
Alcorão tem 24 anos e Cheryl tem 61 (Foto: Reprodução/The Mirror)

“Nós preferimos a barriga de aluguel, mas vimos muitas pessoas envolvidas em complicações legais muito depois do nascimento da criança. Estamos procurando uma boa barriga de aluguel que esteja disposta a assinar um contrato para não ter nada a ver com a criança depois que ela nascer. Nós não queremos que as pessoas tentem ter um bebê para nós para ganho financeiro, nós mesmos não somos tão inclinados financeiramente.”

“Com a adoção, estamos procurando um bebê com duas raças para que ele saiba que tenho pais metade negros e metade brancos, para que ele sinta que somos seus verdadeiros pais. As duas filhas de Cheryl tiveram histerectomias nos últimos anos, caso contrário, teriam sido a melhor opção para estar o mais próximo possível de uma criança biológica.”

Alcorão e Cheryl, de Roma, na Geórgia, estão preparados para um estilo parental não convencional, com Cheryl sendo muito mais velha. “Entendemos que posso não estar lá pelo tempo que o Alcorão estiver, mas tenho fé nele”, disse Cheryl. “Se eu não estiver aqui, ele pode fazer isso. Ele vai ser um ótimo pai, ele é um adulto responsável.”

O casal se casou em setembro do ano passado
O casal se casou em setembro do ano passado (Foto: Reprodução/The Mirror)

“Eu tinha toda a fé de que ele poderia criar nosso filho e fazê-lo muito bem. Nossa família também apoia muito nossa decisão de ter filhos, no início eles hesitaram pelas mesmas razões. No entanto, agora cinco dos meus filhos aceitaram a ideia e minha sogra e eu fizemos vídeos juntas.”

Depois que se conheceram, a dupla perdeu o contato por um tempo, mas se reconectaram em 4 de novembro de 2020, quando o zelador Alcorão viu a mãe de sete filhos, Cheryl, trabalhando como caixa em uma loja de conveniência. Faíscas voaram entre os dois instantaneamente e eles começaram a namorar e postar vídeos de si mesmos no TikTok, mas infelizmente enfrentaram algum ódio de outros usuários.