Casal motivado pelo filho perde junto mais de 90 kg: parecem duas pessoas diferentes!

Allison e Alasdair moram na Escócia e, por lá, estavam encontrando cada vez mais dificuldade e realizar tarefas simples do dia a dia ao lado do filho, Jacob, de 9 anos. Por isso, mudaram radicalmente o estilo de vida e tiveram um resultado de arrepiar

Resumo da Notícia

  • Casal motivado pelo filho perde mais de 90 kg e choca a internet com resultado
  • Allison e Alasdair moram na Escócia e, por lá, estavam encontrando cada vez mais dificuldade e realizar tarefas simples do dia a dia ao lado do filho, Jacob, de 9 anos
  • Por isso, mudaram radicalmente o estilo de vida e tiveram um resultado de arrepiar

Um casal está chocando a internet ao mostrar um antes e depois de arrepiar. Allison e Alasdair moram na Escócia e, por lá, estavam encontrando cada vez mais dificuldade e realizar tarefas simples do dia a dia ao lado do filho, Jacob, de 9 anos. Por isso, decidiram adotar uma mudança radical na rotina, e contaram detalhes do ocorrido.

-Publicidade-

Para o portal Daily Mail, Allison contou que já tinha tentado fazer regime outras vezes sem sucesso. Mas foi apenas quando se viu com dificuldades de brincar com Jacob que decidiu tomar uma verdadeira decisão: “Eu estava muito determinada a perder peso e me sentir melhor. Tenho esclerose múltipla, e estava lutando para realizar tarefas básicas do dia a dia com o Jacob. Perder peso me ajudou a retomar parte da minha mobilidade. Por causa da doença, não posso fazer exercícios extenuantes, então emagreci lentamente através de mudanças na dieta, tornando opções calóricas por alimentos mais leves e ricos em fibra”.

A mudança foi radical mesmo! (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Allison passou de 120 kg para 69kg e, por isso, contou: “Sempre tive problema com a balança desde a escola”, contou Allison. “Tinha muita vergonha e não conseguia seguir nenhum plano. Agora que tenho uma dieta mais saudável, me sinto disposta e tem sido fantástico para nosso filho Jacob também criar bons hábitos. Quero compartilhar minha história para incentivar outras pessoas que também estão buscando essa transformação. É difícil no começo e demorado, mas, mesmo se você tiver uma deficiência, é possível”.

Alastair se motivou não só pelo filho, mas pela determinação da esposa – e chegou a perder 44 kg. “Sem Allison, eu com certeza não teria conseguido. Teria desistido”, disse Alisdair. “Foi ela quem me mostrou os prós e os contras e me tranquilizou. Ela sempre estava lá para me lembrar o quanto eu tinha a perder quando queria desistir. Saber que estou me alimentando melhor e agora tenho mais chance de acompanhar o crescimento do nosso filho com saúde não tem preço”.