“Grávida de Taubaté” completa 10 anos: relembre o caso que virou meme

Maria Verônica repercutiu em todo o país após anunciar que estava grávida de quadrigêmeos. No entanto, mais tarde confessou que era mentira

Resumo da Notícia

  • O caso da "Grávida de Taubaté" completou 10 anos esse mês
  • A história viralizou em todo o Brasil
  • Até hoje, as pessoas comentam sobre o meme com frequência

Como esquecer? Em 2012 Maria Verônica Aparecida, também conhecida como “Grávida de Taubaté“, chocou o Brasil após anunciar que estava grávida de quadrigêmeos. No entanto, após repercussão, uma investigação foi feita sobre a suposta gravidez e descobriram que a história foi inventada pela mulher e o marido, Kleber Eduardo Melo. Neste mês, o caso completa 10 anos.

-Publicidade-

O assunto virou um dos maiores memes do Brasil e, até hoje, as pessoas comentam sobre o assunto. O casal já havia até escolhido os nomes para as supostas filhas: Maria Klara, Maria Eduarda, Maria Fernanda e Maria Vitória.

Grávida de Taubaté
Grávida de Taubaté (Foto: reprodução / Instagram)

Maria Verônica confessou a polícia que usava barriga de silicone e enchimentos. Eles afirmavam que o parto estava previsto para acontecer em janeiro de 2012, no entanto, confessaram que estavam mentindo.

O casal precisou se mudar após a repercussão. A mulher era pedagoga de uma escola infantil em Taubaté, no entanto precisou precisou vender por conta da falta de alunos, em consequência do caso.