Caso Lázaro: família dorme dentro de carro em frente à polícia em Goiás por medo

Eles tomaram a decisão para tentar amenizar a insegurança de viver no local e contaram que outros vizinhos também pretendem fazer o mesmo

Resumo da Notícia

  • Família dorme dentro de carro em frente à polícia em Goiás por medo de Lázaro
  • A família conta com 4 filhos e a mãe está grávida
  • Eles contaram que a decisão veio para que consigam ter mais segurança
  • O suspeito está foragido por 12 dias

Muitas pessoas estão assustadas com a situação na região de Goiânia e Brasília. Isso porque Lázaro Barbosa, suspeito de cometer vários crimes recentemente, está foragido em uma mata na região. Por medo dele, uma família de seis pessoas, incluindo uma grávida, decidiu começar a dormir no carro, em frente à sede da força-tarefa da polícia, montada em Cocalzinho de Goiás.

-Publicidade-

Em entrevista ao portal G1,  Jorlene Costa, que está grávida de 6 meses, contou que outros vizinhos farão o mesmo por medo do criminoso. “Todo mundo está saindo de suas casas por medo. Se ficar, a gente pode ter o fim de várias pessoas que ele vem matando. Como sou caseira de um lugar, não tenho outro local para ficar. Por isso, peguei meus filhos e vim com o carro aqui. Eu prefiro dormir no carro a ver um filho meu morto”, relatou ela, à TV Anhanguera.

Caso Lázaro: família dorme dentro de carro em frente à polícia em Goiás por medo (Foto: Getty Images)

Manoel de Oliveira, pai da família e caseiro de uma fazenda na região, contou que a sensação de insegurança está muito forte nesses dias e que foi por isso que ele, a esposa grávida e os quatro filhos decidiram se abrigar no carro em frente à polícia. “Não vou esperar a morte bater na porta. Por isso viemos ontem. Saímos só com a roupa do corpo. Não deu tempo de pegar nem a máscara”, afirmou.

Lázaro Barbosa é suspeito de fazer uma chacina em Ceilândia, no Distrito Federal. A polícia está à procura dele há 12 dias em uma floresta da região. Ao todo, mais de 270 policiais procuram pelo fugitivo, que tem longa ficha criminal.