Cauã Reymond descobre que mãe foi adotada em “circunstância muito triste”

O ator está sendo protagonista da novela “Um Lugar ao Sol”, e conversou com a Vogue sobre situação delicada da infância da própria mãe

Resumo da Notícia

  • Cauã Reymond descobriu que a mãe foi adotada em "circunstância muito triste"
  • Ele conversou sobre a situação com a Vogue
  • Por lá, contou detalhes do ocorrido

Cauã Reymond conversou com a Vogue sobre o papel na novela “Um Lugar Ao Sol” e, por lá, contou detalhes sobre a infância sobre a própria mãe. O ator ainda contou que ela teria sido adotada em uma “circunstância muito triste”, e esclareceu o ocorrido.

-Publicidade-

“Descobri durante a novela que minha mãe foi adotada em uma circunstância muito triste”, disse. “Perdeu a irmã por desnutrição e então a família decidiu entregá-la para alguém. Passou de mão em mão até chegar à minha avó. A novela me fez pensar sobre a realidade dela. A história de um dos irmãos em busca de oportunidades me fez lembrar sua trajetória. Isso foi muito forte para mim”.

Pável será dublês de Cauã
Pável será dublês de Cauã (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ GShow)

Cauã ainda falou sobre o trabalho com o irmão na novela. “Era um sonho da minha mãe ver a gente junto. De alguma forma, a novela trouxe isso”.

E ainda completa, “Viver gêmeos foi muito especial porque tive meu irmão como dublê, e, durante as cenas, eu olhava para o meu irmão de verdade, isso foi muito potente, trouxe muita emoção”.