Cauã Reymond faz passeio simples em família e mostra que é um exemplo de pai

O ator da Rede Globo é casado com a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb desde abril de 2019, e tem uma filha, Sofia, de 7 anos, fruto do relacionamento com a atriz Grazi Massafera

Resumo da Notícia

  • Cauã Reymond curte passeio em família em shopping do Rio de Janeiro
  • O ator é casado com a modelo Mariana Goldfarb desde abril de 2019
  • Ele é pai de Sofia, de 7 anos, fruto do relacionamento com a atriz Grazi Massafera
  • A criança está viajando com a mãe para a África
Cauã e a filha Sofia, de 7 anos (Foto: reprodução/ Instagram @cauareymond)

No último domingo, 8 de fevereiro, Cauã Reymond foi fotografado fazendo compras em um shopping do Rio de Janeiro, junto com a esposa Mariana Goldfarb, a filha Sofia e uma amiga da menina.

-Publicidade-

Cauã está casado com a modelo Mariana Goldfarb, desde abril de 2019. A filha é fruto do relacionamento entre Cauã e a atriz da Rede Globo, Grazi Massafera. Sofia, de 7 anos, está viajando com a mãe e o ator Caio Castro, para a África.

A família de Cauã tirou o domingo para ir às compras e parece ter aproveitado muito o passeio juntos. O ator sorriu para as câmeras quando percebeu, que estava sendo fotografado e foi muito simpático com os fãs.

-Publicidade-
Cauã foi às compras com a família (Foto: Edson Aipim)
  • Relação com Grazi Massafera e a filha

Cauã Reymond, pai de Sofia, de sete anos, falou sobre a mudança que passou com a chegada da filha. No quadro ‘Dança dos Famosos’, do Domingão do Faustão, o ator agradeceu a menina, que é fruto do relacionamento dele com Grazi Massafera.

“Sofia mudou tudo. Eu tirei, por exemplo, esse segundo semestre para ficar com ela. Me dei esse luxo para ficar com ela, porque ela está se alfabetizando e a Grazi está trabalhando muito. E eu achei que era um momento importante para estar próximo, e foi a maior decisão que eu tomei”.

“Engraçado porque parecia que seria importante para ela e acabou sendo muito importante para mim, na verdade, para os dois, porque a relação se aprofundou, ficou mais forte, ficou mais gostosa”, disse ao Faustão após ser elogiado pela atitude.

Cauã Reymond que está compartilhando a vida com Mariana explicou que a relação dos três é muito importante. “A gente tem um time de primeira que gosta muito da nossa filha. Não tem preço! Só agradecer a todo mundo”, contou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-