Causa da morte de Bob Saget, ator de ‘Três é Demais’ é divulgada

Bob Saget morreu aos 65 anos em um hotel nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Bob Saget morreu com 65 anos
  • O ator de ''Três é Demais' faleceu em um quarto de hotel nos Estados Unidos
  • A família divulgou na última quarta-feira o causa da morte do ator

A causa da morte de Bob Saget foi divulgada pela família nesta quarta-feira. O ator de ‘Três é Demais’ morreu de traumatismo craniano em um quarto de um hotel em Orlando, na Flórida, no dia 9 de janeiro, mas a causa da morte só foi revelada pela família ontem.

-Publicidade-

“As autoridades determinaram que Bob faleceu de traumatismo craniano. Eles concluíram que ele acidentalmente bateu a nuca em alguma coisa, não pensou nisso e foi dormir. Nenhuma droga ou álcool estava envolvido”, disse a família em comunicado enviado à imprensa americana.

Bob Saget, ator de 'Três é demais', morreu de traumatismo craniano
Bob Saget, ator de ‘Três é demais’, morreu de traumatismo craniano (Foto: Michael Yarish/Netflix)

“Agora que temos as conclusões finais da investigação das autoridades, achamos apropriado que os fãs ouçam essas conclusões diretamente de nós. Enquanto continuamos a chorar juntos, pedimos a todos que se lembrem do amor e das risadas que Bob trouxe a este mundo e das lições que ele nos ensinou”, concluiu.

No dia da morte, polícia e bombeiros foram chamados ao hotel Ritz-Carlton depois de seguranças terem encontrado o comediante em seu quarto. Saget ficou conhecido por sua atuação na comédia “Três é demais”, na qual deu vida ao pai de três garotas — uma delas interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen — entre 1987 e 1995.