Filha de Bob Saget escreve poesia tocante em homenagem ao pai: “Eu o amei com todas as forças”

Conhecido por interpretar Danny Tanner, o ator Bob Saget foi encontrado sem vida em seu apartamento em 8 de janeiro

Resumo da Notícia

  • Lara Saget usou as redes sociais para homenagear o pai, conhecido interpretar o pai de três garotas na famosa sitcon dos anos 1990;
  • Bob Saget, ator de 'Três é Demais', morreu aos 65 anos;
  • O enterro foi pequeno e compareceram amigos, colegas de trabalho e familiares

Nesta quinta-feira, 27 de janeiro, a filha de Bob Saget, Lara, usou as redes sociais para trazer uma lembrança ao lado do pai, com um texto comovente sobre amor e perda.

-Publicidade-

Através do Instagram, Lara Saget, de 32 anos, compartilhou uma foto fofa quando criança em um set de filmagem ao lado do pai, que morreu no dia 8 de janeiro aos 65 anos.

“Para quem tem medo de amar, o amor incondicional é o maior dos presentes. Meu pai amava com tudo o que tinha. Ele tinha tantos motivos para ter medo de amar. Tantos entes queridos continuaram deixando cair o corpo”, começa a instrutora de Yoga.

Lara e Bob em um set de filmagem
Lara e Bob em um set de filmagem (Foto: Reprodução/Instagram @larasaget)

Por fim, a artista disse: “Em vez de ficar com medo, ele amou mais. Sou muito grata por ter recebido e agora dar esse amor. Ame completamente e seja gentil. De todas as lições que ele me ensinou, essas parecem ser as maiores. Com amor”.

Lara é uma das três filhas adultas de Saget com a ex-esposa Sherri Kramer. Ela e suas irmãs, Aubrey e Jennifer, emitiram anteriormente uma declaração após sua morte lamentando sua perda.