Cena de filme! Lagarto de quase 2 metros invade loja de conveniência na Tailândia

O momento foi registrado por um dos clientes e o vídeo foi compartilhado nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Lagarto de quase 2 metros invade loja de conveniência na Tailândia
  • O momento foi registrado por um dos clientes
  • O vídeo foi compartilhado nas redes sociais
  • Policiais foram até o local retirar o animal

Parece cena de filme, mas realmente aconteceu! Um enorme lagarto-monitor-de-água invadiu uma loja de conveniência da rede 7 Eleven na Tailândia. Depois de entrar na loja, o animal ainda escalou algumas prateleiras, fazendo com que vários produtos caíssem e se espalhassem pelo chão. O momento foi registrado por clientes que estavam no mercado quando tudo aconteceu e compartilhado nas redes sociais. O vídeo, que foi publicado na última terça-feira, 6 de abril, rapidamente viralizou.

-Publicidade-
Lagarto invade mercado na Tailândia (Foto: reprodução YouTube)

Os lagartos-monitores não são raros na região, apesar disso, os moradores não imaginavam que iriam encontrar um no supermercado. Como apontado pelo jornal Daily Mail, um funcionário do local chamou a polícia, que foi até a loja junto com tratadores de répteis para conseguir capturar o animal.

O caso gerou um alarme entre os clientes e, no vídeo, é possível ver alguns deles gritando, assustados. Ainda em entrevista ao jornal, Narimpa Tangsin, uma cliente que estava na loja no momento, contou que desistiu de fazer as compras quando viu o lagarto.

-Publicidade-

“Eu queria comprar uma bebida, mas o animal estava muito perto do corredor de bebidas”, disse ela. “Eles são animais perigosos, especialmente quando estão com raiva, então eu fiquei para trás e gravei no meu telefone. Acho que as lojas têm de tudo, até para lagartos”, acrescentou. Veja o vídeo do momento abaixo: