César Tralli ajuda Rafa Justus a passar por fase importante da infância e Ticiane Pinheiro registra tudo

Eles passaram o feriado de Páscoa juntos e aproveitando em família

A família passou o feriado da Páscoa descansando juntos e andando de bicicleta (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

A apresentadora Ticiane Pinheiro, mãe de Rafinha de Justus e de Manuella Tralli, passou o feriado de Páscoa em um Resort com a família e postou nas redes sociais vários momentos do final de semana, inclusive, o fato de que a filha mais velha aprendeu a andar de bicicleta sem rodinhas.

-Publicidade-

Tici que está grávida de 28 semanas, de uma menina, fruto do seu relacionamento com o jornalista César Tralli, usou o stories no Instagram para publicar várias fotos da filha andando recebendo ajuda do Biscoito, o padrasto, e do avó para se equilibrar na bicicleta.

Nas imagens, César e o pai de Ticiane aparecem, primeiro segurando o banco da bike e correndo para manter a menina equilibrada e Tici comenta: “revezamento” e depois, algumas fotos pra frente a gente já consegue ver a Rafinha pedalando sozinha.

-Publicidade-

“Aprendendo a andar de bike sem rodinha com César Tralli, Helô Pinheiro e papai. Rafinha aprendeu a andar de bike sem rodinha hoje!”

A menina de nove anos aprendeu a nadar de bicileta sozinha (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)
Primeiro andou com ajuda e depois começou a nadar sozinha (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

Leia também: 

Ticiane Pinheiro relembra gravidez de Rafinha Justus com foto no Instagram 

Rafa Justus emociona Ticiane Pinheiro com poema para a irmã 

Cesar Tralli encanta seguidores com declaração especial para Rafaella Justus

-Publicidade-