Chá Revelação: Grávida fica arrasada após cair em pegadinha sobre o sexo do bebê

Ashlee estava trocendo para que fosse uma menina, mas teve uma grande surpresa na hora do anúncio

Resumo da Notícia

  • Grávida fica arrasada após cair em pegadinha sobre o sexo do bebê;
  • Ashlee foi enganada pela mãe no momento da revelação;
  • A avó do bebê estourou dois confetes, para confundir qual realmente seria o sexo do bebê e o resultado é hilário

Uma mãe ficou decepcionada após cair em pegadinha feita pela avó do bebê no chá revelação. Uma jovem chamada Ashlee usou as redes sociais para mostrar o momento que estoura confetes para descobrir o sexo do bebê e acabou frustada pela revelação. O vídeo, que viralizou nesta semana, já acumula quase 500 mil views no TikTok.

-Publicidade-

Através do perfil @dinkymisspretty, a grávida mostrou a festa íntima que fez apenas com os familiares e amigos para celebrarem o momento. A jovem, que já é mãe de um menino, estava esperançosa em ter uma menina. Mas, no momento dos confetes, acabou ficando confusa…

No vídeo compartilhado, é possível ver que dois confetes foram estourados: primeiro, um rosa, e logo em seguida um azul, que determinou de fato a chegada do segundo menino de Ashlee. No calor da emoção, a mulher só viu a cor rosa e saiu comemorando a novidade, crente que seu palpite estava certo.

Ashlee ficou tão feliz no momento da revelação que não percebeu que havia caído em uma pegadinha
Ashlee ficou tão feliz no momento da revelação que não percebeu que havia caído em uma pegadinha (Foto: Reprodução/TikTok)

“Assista a minha mãe arruinando meu chá de revelação. Dá pra ver claramente que eu queria tanto uma menina que naquele momento eu senti como se tivesse acertado na loteria”, escreveu no vídeo.

Ashlee só descobriu a verdade quando o primogênito veio chamar sua atenção para mostrar que o bebê seria um menino, e não uma menina, como a jovem. Apesar do curto momento de decepção, a moça compartilhou um clique ao lado do filhe e escreveu “Mãe de Meninos”.