Família

Chuvas no Rio: avó e neta estão desaparecidas desde temporal e família pede ajuda nas redes sociais

Lúcia e Júlia entraram em contato com os parentes pela última vez por volta das 21h30 da noite anterior

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Lúcia e Júlia entraram em contato com a família pela última vez por volta das 21h30 da última segunda-feira (Foto: reprodução / Instagram / @brunarustichelli)

Uma família procura pela avó e neta, Lucia e Júlia, que estão desaparecidas desde o temporal que aconteceu no Rio de Janeiro na última segunda-feira, 8 de abril. As duas foram vistas pela última vez no shopping Zona Sul do Rio e a suspeita é de que o táxi em que elas estavam foi atingido por um deslizamento de terra na Ladeira do Leme, de acordo com o G1.

“Amigos, minha sobrinha e a avó estão desaparecidas desde a noite de ontem. A última notícia que tivemos foi por volta das 21h30 quando avisaram que estavam pegando um táxi para sair do Rio Sul e tentar chegar em casa em Copacabana em meio a chuva forte que caiu no Rio. Por favor, quem puder ajudar entre em contato comigo e compartilhem a foto”, escreveu a tia da menina no Instagram.

A equipe de socorristas está tentando chegar à Avenida Carlos Peixoto, onde há carros soterrados. Por causa do forte temporal que atingiu a região já foram confirmadas três mortes. Além do Instagram, os parentes também publicaram fotos de Lucia Xavier Sannento Neves, a avó, e da neta, Júlia Neves Aché, para tentar encontrar as duas.

Segundo o G1, a família registrou o desaparecimento das duas na 12ª Delegacia (Copacabana) e já conseguiram chegar a informação da placa e modelo do táxi que elas pegaram. As equipes conseguiram localizar o veículo e estão em contato com o Corpo de Bombeiros para localizar as vítimas. Caso você tenha alguma informações entre em contato com a Delegacia de Copacabana pelos números: (21) 2332-7914, 2332-7907 ou 2332-7903.

Leia também:

Grávida é atingida por teto de hospital que desabou durante chuva: “Ela está desesperada”

Criança de 1 ano está entre as vítimas da chuva em São Paulo

Chuva de meteoros será vista na noite de hoje