Claudia Leitte aparece em clique raro ao lado dos filhos e comemora aniversário de 42 anos

Na publicação feita no Instagram de Claudia Leitte, os internautas deixaram mensagens carinhosas nos comentários

Resumo da Notícia

  • A Claudia Leitte apareceu em um clique raro ao lado dos filhos
  • Na publicação feita no Instagram de Claudia Leitte, os internautas deixaram mensagens carinhosas nos comentários
  • A artista comemorou 42 anos

A Claudia Leitte surgiu em um clique inédito ao compartilhar uma imagem em comemoração ao aniversário de 42 anos. Por meio de uma publicação divulgada na rede social Instagram na última segunda-feira, 11 de julho, a artista apareceu ao lado dos três filhos. Na legenda, ela escreveu: “A coisa mais extraordinária do mundo é um homem comum, uma mulher comum e seus filhos comuns”, disse ela citando o G.K Chesterton.

-Publicidade-

Nos comentários, os internautas disseram: “Lindos! Deus abençoe. Feliz”, falou um. “Eu acompanhei por alguns vídeos, tudo muito lindo, você tava tão feliz, estava a coisa mais Bela! Sua família é incrível, Cau”, disse outra seguidora.

Claudia Leitte lança música com participação de filha caçula para comemorar 20 anos de carreira

Claudia Leitte está comemorando 20 anos da carreira como cantora, e para celebrar ela lançou um novo single com participação especial da filha caçula Bela Pedreira. ‘De Passagem’ é o nome da nova música da cantora, em entrevista ao G1 Claudia contou como foi a criação do som, dos planos profissionais para este ano, da saudade do carnaval de Salvador e da relação com a família durante a pandemia da Covid-19.

“De Passagem” foi lançada em 18 de fevereiro e fala sobre aproveitar cada momento da vida. Na canção, Claudia destaca a importância de estar ao lado das pessoas amadas. “De Passagem” foi lançada em 18 de fevereiro e fala sobre aproveitar cada momento da vida. Na canção, Claudia destaca a importância de estar ao lado das pessoas amadas.

Claudia Leitte lançou uma música com participação da filha caçula
Claudia Leitte lançou uma música com participação da filha caçula (Foto: reprodução / Instagram @claudialeitte)

A cantora falou sobre a participação especial de sua filha, a pequena Bela Pedreira, de com apenas 2 anos, no single. A caçula de Claudia faz um dueto com a mãe nos versos finais da canção. “Foi muito espontânea [a participação de Bela]. Meus filhos sempre fizeram parte da minha atmosfera de criação, sempre estiveram comigo, mas é engraçado como Bela tem uma conexão mais ampla com isso, do que os meninos”, disse.

Segundo a cantora, Rafael e Davi gostam bastante de música e até já gravaram com ela, no entanto, Bela demonstrou um interesse natural. “Ela entrou no estúdio, mandou o pai calar a boca e fechar a porta, porque ela não ia sair de lá e cantou comigo. Eu só deixei o registro, levei adiante, porque achei muito lindo, natural, do momento, diferente de tudo que eu já tinha vivido”, relatou.