Claudia Raia aparece ao lado da filha em nova foto e surpreende pela semelhança: “Idênticas!”

A atriz Claudia Raia publicou nas redes um registo do passeio com a filha em Nova York e internautas logo apontaram semelhança entre as duas

Resumo da Notícia

  • Claudia Raia postou momento com a filha em Nova York nas redes sociais
  • Os internautas logo comentaram da semelhança da mãe e da filha
  • Além de Sophia, Claudia é mãe de Enzo Celulari, fruto do relacionamento com o ex-companheiro, Edson Celulari

A atriz Claudia Raia, de 55 anos, publicou na última quinta-feira, 21 de março, selfies com a filha, Sophia Raia, de 19 anos, em Nova York, Estados Unidos.

-Publicidade-

“Sophia me levando para conhecer os lugares que ela mais gosta” escreveu Claudia na legenda da foto. Logo os internautas comentaram sobre o momento de mãe e filha. “Vocês são lindas! Sou fã” disse uma. Outro seguidor escreveu sobre a união das duas: “Que lindo esse companheirismo de vocês!”.

Claudia Raia e Sophia Raia em Nova York (Foto: Reprodução/ Instagram @claudiaraia)

Mas a maioria dos comentários falava sobre um ponto em específico: a semelhança de Claudia e Sophia. “Irmãs”, “Gêmeas mesmo”, “Idênticas!“ disseram os internautas. Enzo Celulari, filho de Claudia Raia com o ex-companheiro, Edson Celulari, também comentou a foto da mãe com a irmã: “AMO vocês!” escreveu ele.

Maternidade

Dia de festa! Enzo Celulari completou 25 anos na sexta-feira, 15 de março. Para celebrar a data, os pais dele, Claudia Raia e Edson Celulari, fizeram questão de fazer homenagens ao garoto nas redes sociais.

No Instagram, Claudia Raia publicou uma sequência de fotos e vídeos de momentos ao lado do filho em diferentes anos. Na legenda, ela se declarou. “Hoje é o dia do meu primogênito, essa alma velha que veio pra me ensinar o propósito de estar nesse mundo! @enzocelulari, meu menino iluminado, do coração dadivoso, sempre com a mão estendida pra quem precisa, com olhar atento e generoso para o próximo!”, começou, escrevendo.

Enzo Celulari ganha homenagem de aniversário dos pais, Claudia Raia e Edson Celulari
Enzo Celulari ganha homenagem de aniversário dos pais, Claudia Raia e Edson Celulari (Foto: reprodução / Instagram @enzorcelulari)

Logo em seguida, ela falou um pouco do orgulho que tem do homem que o filho se tornou. “Que orgulho eu tenho de você meu filho, do grande homem que você se tornou, os laços fortes que você criou, a rede de apoio potente que você tem a sua volta, isso tudo é merecimento. E eu aplaudo, te agradeço por ter escolhido o meu ventre pra te gerar, te desejo o melhor da vida nessa sua nova volta ao Sol… muita saudeee, amor, gargalhadas, desafios, novas amizades, paz, que seja leve e fácil! Você merece muito! Te amo mais que torresmo! Feliz niver!”, completou.