Claudia Rodrigues diz que viveu experiência de quase morte e surpreende família por “milagre”

A atriz luta há anos contra a Esclerose Múltipla e chegou a receber a extrema-unção, sacramento da Igreja Católica

Resumo da Notícia

  • A atriz vivenciou momentos difíceis ao lidar com a Esclerose Múltipla, sofrer um traumatismo craniano e entrar em coma
  • Lutando há anos contra a doença degenerativa, ela contou que passou por uma experiência de quase morte
  • Claudia também disse que apresentou evolução considerável em seu quadro clínico

A atriz Claudia Rodrigues abriu o coração ao revelar que, na opinião da medicina, ela é um milagre.

-Publicidade-

Ela vivenciou momentos difíceis ao lidar com a Esclerose Múltipla, sofrer um traumatismo craniano e entrar em coma. Lutando há anos contra a doença degenerativa, a atriz contou que passou por uma experiência de quase morte e chegou a receber a extrema-unção, sacramento da Igreja Católica.

“Passei pela situação de estar internada três meses e receber visita de um padre para me dar a extrema-unção. Numa delas, vivi o que muita gente chama de experiência de quase morte, em que a pessoa tem a sensação de se ver fora do corpo. Lidar com a finitude tão de perto é uma lição que venho aprendendo há vinte anos, quando fui diagnosticada com a doença”, disse em entrevista à Veja.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na entrevista, ela disse que apresentou evolução considerável em seu quadro clínico. “Já me livrei da cadeira de rodas, das muletas e, em breve, poderei me equilibrar sem o auxílio do andador. Em casa, crio personagens e ensaio meus textos diariamente. Tenho limitações, claro, mas me sinto forte para voltar a atuar. Sentada, consigo fazer tudo, inclusive comédia. Estar com o público é a minha vida. E luto o tempo todo por ela”, afirmou.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Cláudia Rodrigues volta a se lembrar da filha (Foto: Reprodução / Instagram @fcclaudinharodrigues)

A atriz também apresentou uma melhora impressionante após receber uma medicação importada dos Estados Unidos. Há um mês, ela fez um relato impressionante nas redes sociais. “Eu tomei a medicação e melhorou bastante, tudo. E nos outros exames que fiz, as outras duas lesões que eu tinha sumiram”, disse ela no Instagram.