Cleo Pires fala sobre casamento e brinca: “Talvez siga a linha do meu pai”

Aos 38 anos de idade, a atriz está namorando Leandro D’Lucca. Por mais que nunca tenha feito cerimônias tradicionais de casamento, a atriz foi casada com os atores Romulo Neto e João Vicente de Castro

Resumo da Notícia

  • Em sessão de fotos Cleo deixou uma de suas tatuagens em evidência: o coração flechado
  • Aos 38 anos de idade, a atriz e cantora usou calça pantalona e salto para os registros divulgados nas redes sociais nesta terça-feira (15)
  • Ela ainda comentou sobre planos para festa de casamento

Em sessão de fotos Cleo deixou uma de suas tatuagens em evidência: o coração flechado. Perto das costelas da atriz o desenho roubou a cena. Aos 38 anos de idade, a atriz e cantora usou calça pantalona e salto para os registros divulgados nas redes sociais nesta terça-feira (15).

-Publicidade-

Sem mudar muito o visual desde 2019, quando passou a circular com os cabelos naturalmente castanhos, Cleo passou por um transformação no mês de maio, quando ficando mais loira.

(Foto: Reprodução/ Instagram @cleo)

Ela ainda, em live com Pocah e Fiuk, foi questionada se a gente a veria a se casar com vestido de noiva. “Acho que não. Não gosto desse negócio de noiva. Já casei duas vezes e talvez siga até a linha do meu pai que casou sete vezes (risos). Mas é que eu realmente não tenho vontade de usar vestido de noiva, essas coisas”, contou a cantora, referindo-se ao Fábio Jr. Ela é a filha mais velha do cantor com Gloria Pires.

Atualmente, Cleo namora o modelo e empreendedor Leandro D’Lucca. Por mais que nunca tenha feito cerimônias tradicionais de casamento, a atriz foi casada com os atores Romulo Neto e João Vicente de Castro.