Corpo de Marília Mendonça é enterrado após velório em Goiânia

O corpo da cantora foi enterrado em Goiânia (GO), onde ela morava com a família. Marília Mendonça faleceu após acidente de avião na última sexta-feira, 5 de novembro

Resumo da Notícia

  • O corpo de Marília Mendonça é enterrado em Goiânia (GO)
  • A cantora faleceu em acidente de avião na última sexta-feira, 5 de novembro
  • O velório foi restrito a parentes e amigos da artista

O velório de Marília Mendonça aconteceu neste sábado, 6 de novembro. O corpo da cantora e o de seu tio, Abicieli Silveira Dias Filho – que também estava no acidente de avião fatal – foram enterrados em Goiânia (GO) no fim da tarde.

-Publicidade-
Milhares de fãs da Marília acompanharam  cortejo
Milhares de fãs da Marília acompanharam cortejo (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Os caixões foram levados do Ginásio Goiânia Arena – onde estavam sendo velados – para o cemitério pelo Corpo de Bombeiros. Milhares de fãs acompanharam o cortejo. Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa e Murilo Huff foram para o local do enterro em cima da viatura junto dos bombeiros.

Durante o trajeto, ainda foi tocada a música “Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer” – uma das mais famosas de Marília Mendonça.

As duplas Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano acompanharam o cortejo
As duplas Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano acompanharam o cortejo (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.